fechar Fechar aviso

7 Vestidos de Festa Diferentes para Você Usar Sem Medo

por Gabriela Bonomi

As festas de final de ano estão chegando! E olha que os temas são muitos: formaturas, halloween, Natal, réveillon... E até mesmo para o dia-a-da, seguindo o lema "do trabalho à festa". O quanto antes nos prepararmos para todos os esses eventos festivos, melhor! Nada de procurar o vestido perfeito de última hora. Nada de stress e loucura. Pensando em facilitar sua vida, escolhemos cinco vestidos de festa da AMARO com propostas super diferentes que se encaixam em estilos super opostos. A maior parte dos vestidos são casuais e outros longos para serem usados durante a noite. Cores vibrantes são bem vindas, além de estampas, texturas e modelagens para os dias mais quentes. Ainda no mood dos anos 80,  o paetê e efeito metalizado marcam presença. Ficou animada? Temos certeza de que você vai encontrar aqui o seu vestido ideal! Vem pirar com a gente: 

julia abud - preto - publi - look - festa

Julia Abud escolheu um pretinho nada básico. De comprimento midi, seu decote frontal é super atual e as costas de fora garantem o tchans a mais que amamos. 

gabi - bonomi - look - publi - festa

Gabriela Bonomi prova que se você é fashionista, pode ir a qualquer festa com um vestido neon e flats. Cool e ousada ao extremo!

mnanu - bordasch - publi - amaro - festa

O longo escolhido por Manuela Bordasch é sexy na medida: os recortes estratégicos valorizam a silhueta com muita elegância. 

karina facci - look - amaro - publi - festa

Para as mais românticas, o nude minimalista escolhido por Karina Facci é o ideal. Para dar uma bossa, escolha um sapato azul! 

samara - amorim - look - amaro - publoi

Se você quer ser chic, escolha um vestido preto de alfaiataria. Mas para dar um up no look, a bolsa colorida é a escolha certeira - como fez Samara Tavares. 

amaro - publi - festa - vestidos - comprar

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso