Snapchat

8 dicas de estilo pra quem tem muito seio

por Andressa Almeida

Conta pra gente, você tem seios grandes e encontra uma grande dificuldade na hora de se vestir e escolher peças certeiras para investir? Calma, confia e vem com a gente que temos boas dicas de estilo para quem tem muito seio.

Seios grandes é certamente o sonho de muita mulher, mas inúmeras das que naturalmente já têm essa parte do corpo avantajada, enfrentam algumas dúvidas e incertezas na hora de bolar os looks de cada dia. Dependendo da peça de roupa que escolhem, podem ganhar muito volume, o que é indesejável para a maioria. Ou por exemplo, qualquer blusinha mais decotada, pode deixar muita pele à mostra, ficando quase vulgar, e não é isso que você quer, certo? O office look por exemplo é uma produção que exige algo mais discreto.

Então, cola na gente que a seguir vamos dar algumas dicas das boas, não para esconder os seios, mas sim para valorizá-los e deixar você mais segura na hora de pensar nas peças que deve apostar. Combinado?

Street style look  Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

Alcinhas finas: tudo bem, entendemos que as alças mais largas de blusinhas e vestidos garantem maior conforto e segurança na hora de sustentar os seios, mas, a dica é apostar em um sutiã firme para isso. As alças finas deixam a proporção mais delicada e naturalmente toda a região do colo mais fina.

Street style look Kim Kardashian
Foto: Kim Kardashian

Decotes quadrados ou arredondados: eles são a melhor escolha para deixá-la mais confortável e sexy na medida.

Street style look Ashley graham
Foto: Ashley graham

Total black ou monocromático: uma produção toda em uma cor é perfeita para deixar as proporções do corpo igualmente em evidência.

Street style look Ashley Graham
Foto: Ashley Graham

Cintura marcada: use e abuse dos cintos ou peças que não sejam soltas demais, como as batas, por exemplo. Assim você mostra sua cintura e não cria aquele efeito estufado no look. 

Street style look Kate Upton
Foto: Kate Upton

Parte inferior em destaque: aposte em estampas e texturas para a parte inferior do look, como calças, short e saias estampadas. Assim, o foco do look fica longe dos seios.

Street style look Sofia Vergara
Foto: Sofia Vergara

Vestidos ajustados: aposte nas modelagens mais justas para, novamente, não aumentar, sem querer, as medidas da cintura e quadril.

Street style look Selena Gomez
Foto: Selena Gomez

Cropped top: Outra forma de ser sexy tendo seios grandes sem precisar investir em um decotão é, investir em top cropped. Vá de modelos mais fechados na parte de cima do colo.

Street style look Selena Gomez
Foto: Selena Gomez

Sobreposições estampadas: outro truque para tirar a atenção dos seios é usar e abusar das sobreposições com estampas e usar uma blusa mais básica e lisa. Os kimonos são leves e ótimas pedida pra isso!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar