Snapchat

8 hair trends pra testar já

por Lara Lincoln

Existem algumas trends capilares que fazem a cabeça - literalmente - das apaixonadas por mudanças de visual. São muitas opções de cortes, cores, penteados e estilos para ninguém reclamar de falta de inspiração. Mas a gente entende, sempre rolam aqueles momentos que dá vontade de mudar as madeixas e não aparece ideia nenhuma sobre o que fazer com os fios, não é? 

Sorte a nossa que existem muitas tendências que valem a aposta, os fios curtos, por exemplo, vieram para ficar e desbancaram o lugar do cabelo longo. Tudo começou com o long bob, uma versão moderna do clássico chanel, depois, o pixie cut foi o favorito das gatas mais ousadas e, agora, é a vez do blunt bob marcar o pódio de um dos cortes mais pedidos nos salões ever. E também tem espaço para quem ama o cabelão, o estilo reto e milimetricamente no lugar é glam e conquista as musas que não gostam de mudanças muito radicais. Tá precisando de uma forcinha para encarar a tesoura? Então dá uma olhada nessas inspirações e corre para o salão: 

8 hair trends pra testar já

O corte reto virou febre capilar! A base é toda no mesmo comprimento com leves repicados nas pontinhas dos fios. E as cacheadas também podem apostar no haircut, viu? É só reforçar as umectações. Um truque para valorizar é aplicar pomada nas pontinhas dos fios para deixar o efeito messy. 

8 hair trends pra testar já

Quer mudar o visual mas não gosta de radicalizar no comprimento? Vá nas franjas! Elas são poderosas para o inverno e deixam qualquer look chic. Para domar o frizz em casa, sprays de brilho são indispensáveis! 

8 hair trends pra testar já

Os fios cacheados e crespos ficam poderosos no corte curtinho. As musas Maria Borges e Lupita Nyong'o são fãs do estilo que garante o visual ousado. Ah, e ele também é uma ótima opção para quem está passando pela transição capilar e quer abandonar os fios alisados de uma vez. O segredo para manter a definição, é apostar em produtos específicos para esse tipo de cabelo, a fórmula é diferente e possui ativos que dão uma força na luta contra o frizz. 

8 hair trends pra testar já

O bold bob é a nova versão do clássico long bob. O diferencial está no acabamento, o bold não tem aquela ponta mais alongada do long e tem uma pegada mais reta. Os fios ganham texturas apenas nas pontas. O ponto negativo? O bold bob ressalta todas as pontas duplas e ressecadas, ou seja, reforce os cuidados se apostar no haircut, sprays de brilho são indispensáveis e ainda disfarçam o bad hair day.

8 hair trends pra testar já

Seguindo o caminho oposto do bold bob, os fios com muitas texturas e camadas são tendência. O cabelo curtinho ganha um charme extra com o corte que é uma ótima opção para garantir volume e movimento. Texturizadores e volumizadores ajudam no efeito messy e ainda deixam o corte mais cool. 

8 hair trends pra testar já

As madeixas longas ficam mais interessantes com as camadas. O haircut ajuda a dar leveza ao visual e é perfeito para o messy hair, valorize o corte com sprays de volume, que evidenciam melhor o repicado. 

8 hair trends pra testar já

As madeixas longas, lisas e milimetricamente arrumadas são tendência entre as celebs. Antes de apostar no bold bob, a gata Kim Kardashian era fã do estilo. O resultado é chic, mas você vai precisar de produtos termoprotetores antes de encarar secador e chapinha. Aqui vale a mesma regra das cacheadas: invista em produtos específicos para os fios lisos, assim, o cabelo fica mais hidratado e saudável. 

8 hair trends pra testar já

Se você é do time das cacheadas, arrasa no volumão! Uma opção é o corte camaleão, que dá uma força no movimento e define os cachos. O resultado, óbvio, é de cair o queixo. Finalizadores são essenciais, eles ajudam na umectação e deixam os fios no lugar. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso