STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

8 Looks Fáceis para Roubar das Nossas Musas do Instagram

por Gabriela Bonomi

Vivemos buscando mulheres para nos servirem como musas. Mulheres cujo estilo nos inspira muito. Difícil fazer uma lista compacta, com apenas oito mulheres - quando gostaríamos de poder eleger a rede social inteira. Mas, aceitando o desafio do momento, viajamos pelo Brasil e para o mundo para trazer nossas preferidas. Preparadas? Venham: 

A espanhola María Bernad sabe como usar o beachwear na cidade: o top preto liso de alças laterais fica super urbano e cool com a bermuda de alfaiataria em um look todo monocromático preto. A bolsa de palha entra para dar a bossa e quebrar a seriedade da produção.  

No Rio de Janeiro, Luiza Brasil é a pessoa mais colorida do pedaço. Ela coloca todo seu borogodó no duo básico camisa e calça jeans com a bolsinha de animal print.

Lucy Williams é londrina e fresh: sabe que usar uma camisa batinha branca com calça pantalona preta, fica super chic e descomplicado se coordenado com um scarpin bege clássico. 

Angélica Bucci não é londrina, mas nasceu em Londrina no Paraná. Uma das brasileiras mais fashionistas do momento, ela coloca toda sua criatividade em looks nada óbvios e super-desejos. 

AnneLaure Mais Moreau é francesa e carrega consigo um perfume de Brigitte Bardot de maneira contemporânea. Tanto que a bela é considerada a nova musa do cinema francês! 

Gio Ferrarezi é autêntica e divertida - consegue transmitir toda essa energia em looks descolados e fáceis de copiar. 

Luisa Meirelles é capixaba, mas com alma francesa. Fã da simplicidade com aquele je ne sais quoi que só ela tem, camisa e jeans são suas peças preferidas para o dia a dia. 

Jeanne Damas é a francesa mais francesa de todos os tempos. A maior musa da atualidade, ela é considerada a maior it girl do momento. Bff do neo designer JacqueMus, ela sabe de tudo mais hot que está acontecendo no mundo da moda. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar