8 looks pra todos os tipos de réveillon

por Thais Cézare

Se você, assim como nós, também segue a tradição de usar ao menos uma peça de roupa nova para celebrar a virada do ano, muito provavelmente já começou a pensar no look do próximo dia 31, acertamos? E, ao contrário do que muita gente pensa, não é só porque todas as produções são brancas que elas são iguais, muito pelo contrário. Apesar do outfit ser monocromático é possível, sim, elaborá-lo de acordo com cada destino ou estilo. 

Por isso pensamos em looks para 8 tipos de réveillon diferentes, uma lista completa pra ninguém botar defeito! Criamos uma proposta para o local mais clássico ever para a data, a praia, mas sugerimos também opções para quem vai passar no campo ou na cidade. Além disso, formulamos outros dois looks para quem não é adepta ao all white e prefere uma produção com toque de cor. Então vamos aos nossos eleitos?

Chiara Ferragni
Foto: Chiara Ferragni

Básico: as basiquinhas não precisam de nada mais que um short jeans + t-shirt branca para celebrar a virada do ano. Simples, prático e funcional! Ah, mas vale dizer que os acessórios metalizados dão um up no visual.

Leandra Medine
Foto: Leandra Medine

Girlie: aposte em modelagens românticas, como a saia rodada e evasê. 

all white

Chic: invista em tecidos elaborados, como a renda, e complete o look com um salto poderoso. 

Jessica Stein
Foto: Jessica Stein

Na praia: dê preferência a tecidos fluidos e peças com caimento solto. Ah, decotes são mais do que bem-vindos, principalmente se forem nas costas - amamos! 

Leandra Medine
Foto: Leandra Medine

Na cidade: elabore um look de pegar urbana com recortes inusitados, assimetrias e acessórios modernos. 

all white

No campo: já que você não estará preocupada em pular sete ondinhas no mar, pode se jogar nos comprimentos ultra longos e em peças fluidas de pegada mais relax. 

Sarah Jessica Parker
Foto: Sarah Jessica Parker

Pra quem não quer usar branco: os metalizados são uma ótima segunda opção e super a cara do réveillon! 

all white

Pra quem quer fugir do all white: ter o look inteiro branco é uma tradição brasileira para o réveillon, mas caso você queira acrescentar um toque de cor ao outfit nossa sugestão é combinar a pantalona branca a um top com decote de ombro a ombro colorido. Não fica lindo?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso