8 maneiras de ser sexy no inverno

por Andressa Almeida

Quando chega o frio logo já colocamos um milhão de casacos, sobreposições e a última coisa que pensamos é em ser sexy, né? Afinal, como deixar seu lado sensual em evidência sem mostrar a pele e claro,  sem passar frio? É pra isso que esse post foi feito.

E se falarmos que a sensualidade não necessariamente envolve ter pele à mostra ou apenas usar dos comprimentos mini e decotes? Pois é, existem materiais e elementos que podem passar essa proposta de maneira bem fácil.

É que com alguns tecidos específicos a proposta sexy já pode ser garantida no ato. E aí você vai ver que vai ser muito mais fácil pensar em um look balada na próxima vez apenas apostando nessas dicas que vamos te dar agora. Olha só:

Street style look Mica.

A transparência através do tule pode estar em um body ou blusa por baixo de um casaco pesado. O fato de deixar o top à mostra faz com que a produção fique sexy instantaneamente.

Street style look Alessandra Ambrósio
Foto: Alessandra Ambrósio

Os vestidos em tricot, mesmo que soltinhos, podem ficar muito sexy se usados com uma bota over the knee ou meia calça e salto alto.

Street style look com saia couro.

Tem mais sexy que uma saia de couro? Ela segura a produção até com complementos mais simples e básicos como tricots, por exemplo.

Street style look com suéter e meia arrastão.

As meias calça trabalhadas estilo fishnet também trazem consigo um ar bem sensual e ousado à produção. Deixe totalmente à mostra com uma mini saia ou em partes da produção com calças destroyed.

Street style look Micah.

A bota over the knee é perfeita para compor com comprimentos mini sem deixar muita pele de fora e sem passar frio.

Street style look com over the knee.

Além de agregar valor à produção trazendo uma pegada fancy, o casaco  peludo é sexy por si só.

Street style look com calça verniz.

Às veze a peça nem precisa ser justa ou mostrar partes do corpo, o material já garante um lado mais sensual à roupa. As calças em verniz ou de couro são prova disso.

Street style look blazer veludo.

Assim como o couro, o veludo molhado também segura a feminilidade e ousadia da produção, o que acaba deixando-a mais sexy.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar