STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

8 Maneiras de Usar Vestido e Tênis

por The Look Stealers

Combinar vestido e tênis não era muito comum até pouco tempo atrás. Foi só com o boom desse artigo esportivo nos pés das fashionistas em semanas de moda, que todo mundo passou a abraçar o tênis diariamente e em diferentes ocasiões do dia a dia.

Nós admitimos que não vivemos sem alguns pares para deixar até o mais clássico dos vestidos, muito mais descolado. Afinal, essa é a função dessa dupla poderosa! Enquanto o vestido é elegante e ultra feminino, o tênis é descontraído e super irreverente e essa combinação não poderia ser melhor!

Reunimos 8 maneiras de usar vestido e tênis no mesmo look, que te convencerão a apostar nesse duo todos os dias. Confira:

Vestido Preto Jaqueta de Couro Tênis

1. O tênis deixa o comprimento midi muito mais divertido, e deixa também a silhueta sequinha do modelo menos sexy, para quem não é fã do estilo femme fatale.

Street Style Mini Blue Dress

2. Nada mais confortável do que tênis e vestido soltinho para o dia a dia.

Street Style Jaqueta Jeans

3. Se você bem girlie, pode combinar o seu vestido de babados delicado com um tênis pink, que ainda dá mais cor e vivacidade ao look.

Grey Comfy Look

4. Também é possível compor um look monocromático com essa dupla!

Jaqueta de Couro Preta Vestido Mini Branco

5. O clássico preto e branco fica muito mais descolado quando é composto por esse hi-lo moderno de vestido e tênis.

Vestido Longo Chapéu Street Style

6. O comprimento maxi também fica muito mais cool quando usado com um tênis! Vale super a pena testar essa combinação.

Red Dress Sneakers Office Look

7. Sim, se o seu escritório é mais informal, você pode optar nessa dupla para o office look. Só lembre de balancear bem o tênis com um vestido mais comportado!

Black Lace Dress Street Style

8. O tênis é capaz de dar uma nova função ao seu vestido de festa, pois esse duo fica super cool para um evento mais descontraído no fim de semana.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar