8 Peças Baratas que Deixam o Look Mais Luxuoso

por Catharina Dieterich

O natal já passou e o réveillon está a um passo de chegar. Com o final dessas ocasiões tão especiais no ano, é normal que acabemos por gastar um pouco além do que é programado e começar os próximos meses com um budget mais do que justo, não é mesmo? Mas, é claro, isso não quer dizer que você precise deixar de ser estilosa apenas porque não pode mais encher o carrinho com todas as peças da sua wish-list! 

Como? Te explicamos: selecionamos oito peças baratas que deixam o look com cara de muito mais luxuoso e te apresentamos elas abaixo. Aqui você encontra itens que vão dar um up no seu visual e torná-lo ainda mais elegante. E o melhor- todos os produtos deste post custam menos de R$150,00! Amou? Então olha só nossa seleção para começar o novo ano com o pé direito! 

Bruna Marquezine
Foto: Bruna Marquezine

1. Camisas: camisas bem estruturadas são a escolha perfeita para deixar o look mais rico. Seja com uma calça jeans ou uma saia de alfaiataria, a peça é prática e não custa muito para o bolso.

cinto

2. Cintos: acinturar o vestido mais neutro ou amarrar o cinto de maneira diferentona são as dicas perfeitas para o uso de um item mais barato que deixa o visual muito mais luxuoso.

argola

3. Argolas: esse tipo de brinco emoldura o rosto e já deixa o visual mais elegante por si só.

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

4. Scarpins: nada como um bom salto alto e bico fino para transformar completamente a produção, não é mesmo? Até em um visual com jeans, o sapato deixa o outfit elegante.

bolsa

5. Uma bolsa estruturada: os modelos mais molinhos passam a impressão de casual demais. Para que isso não ocorra, invista nas mais firmes .

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

6. Batom vermelho: não é novidade nenhuma que um bocão colorido faz a diferença no visual, né? 

Rocky Barnes
Foto: Rocky Barnes

7. Mix de colares: os itens deixam o visual mais delicado e são super em conta! 

lenço

8. Lenço: prático e barato, o lenço pode servir para mil e uma funcionalidades. Você pode optar por usá-lo no pescoço, na bolsa, no passante do cinto e até mesmo no pulso! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso