STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

8 Regras De Estilo Para Quebrar Em Todas As Idades

por Giovana Marcon

Tem muita gente por aí dizendo o que você não pode usar: meia com sapato, brilho, certos combos de cores. Podemos te adiantar que tudo isso são “regras” criadas há muito tempo e que nada no mundo da moda é escrito em pedra. Sua mãe pode ter dito que sua altura impede algumas peças específicas de entrarem no seu guarda-roupa, mas temos fashion girls de todas as idades, cores e corpos provando que isso tudo é um grande mito.

Queremos que você esqueça as famosas fashion rules e se aventure por todas as tendências que tem vontade! E para te dar um incentivo, desmistificamos algumas delas para você tomar coragem e se jogar sem medo. Vem com a gente que é sucesso:

Sapato com meia: Esse duo fashionista é só vantagens: deixa o look mais descolado e ainda é truque e tanto para quem é meio friorenta! Está permitido usar sandália com meia SIM, é só você querer.

Brilho durante o dia: Aproveite a luz do sol e faça aquela sua peça de paetê reluzir ainda mais. É uma ótima técnica para dar um up na autoestima e uma blusinha de brilho com um bom jeans não faz mal a ninguém.

Cores que não combinam: O colorblocking está em altíssima e isso quer dizer que quem decretou que marinho não vai com preto, vermelho não vai com pink ou que o marrom é impossível de combinar estava muito enganado. Se você se sentir bem, qualquer mix de cores é possível.

Baixinha não pode usar mídi: Na teoria, o comprimento abaixo do joelho diminui ainda mais a silhueta. Na prática, você pode usar o que quiser e fazer bonito com saias e vestidos midis independentemente da sua altura.

Altas não podem usar salto: Quanto mais alta, melhor. Se salto alto for um dos seus queridinhos, mais uma vez não deixe a altura ser uma barreira. Você vai ficar mais alta que a maioria das pessoas? Vai. Você vai chamar um pouco de atenção? Talvez. Você vai se sentir imponente e maravilhosa? Com toda a certeza!

Gordinhas não podem usar listras: Listras verticais alongam e as horizontais têm o efeito contrário. Pode até ser, mas antes de qualquer regra de estilo você tem que se sentir confortável com o que está vestindo. Se olhou no espelho e gostou do que viu? Vá em frente e use listras da cabeça aos pés!

O look tem que ser proporcional: Truque de styling? Temos! Calça justa com blusa larguinha e vice-versa. Se fala muito sobre equilíbrio, mas você só vai saber testando. Se você sentir que uma t-shirt oversized e pantalonas formam um bom look, você provavelmente está certa.

Que a idade é um empecilho: Se um dia alguém te disse que você está muito velha para usar algo, nossa dica é para provar o contrário! Temos inspirações incríveis, como a própria Baddie Winkle, para provar que idade está longe de ser um empecilho e que você pode se divertir com seu look e levar a vida com leveza em qualquer época.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar