Snapchat

8 segredos de beleza do maquiador da Kendall Jenner

por Lara Lincoln

A make fresh e mais natural está com força total e marca presença nas nossas produções. Os produtos matte, que fizeram muito sucesso nos últimos anos, estão ficando de lado para dar espaço a maquiagens hidratantes, acetinadas e com um toque iluminado. O forte agora é assumir a própria beleza e apostar em produtos que valorizem o que a gente tem de melhor - e não ficar lutando para camuflar tudo, sabe? 

E quem entende muito bem do assunto é Kendall Jenner, a modelo gosta mesmo é de base levinha, um pouco de corretivo e não abre mão do clássico batom vermelho. Diferente do clã Kardashian-Jenner, Kendall foge dos contornos marcados e prefere partir para o strobing - técnica que usa iluminador na hora de marcar o rosto. Quem revelou todos os detalhes da make da gata foi o beauty artist Aidan Keogh. Ele afirma que Kendall não curte o olho esfumado e prefere o delineado gatinho clássico + boca poderosa. Ah, e ele também abriu o jogo e entregou algumas dicas de make incríveis - e é mais fácil do que a gente imagina. Quer saber o resto? Então continua lendo:  

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner
rimel

Aidan contou que Kendall ama cílios poderosos, e o truque de mestre para conquistar o resultado é passar dois tipos de máscara: uma para dar volume e outra para alongar e definir os cílios. 

primer

Muitas pessoas não entendem o poder do primer e acabam pulando essa etapa. Mas, de acordo com o Aidan, ele é indispensável para deixar o acabamento da pele perfeito e ajudar na fixação da base. Além disso, o primer também ajuda a controlar a oleosidade da pele ao longo do dia.

base

Kendall gosta de definição no rosto, mas não do contorno tradicional, por isso, ao invés de usar o pó, o Aidan usa uma base de tom mais escuro. A dica deixa o efeito mais natural porque os produtos líquidos assentam no rosto melhor do que o pó. 

sobrancelha

Para deixar todos os fios no lugar, o beauty expert aplica um pouco de lip balm para definir a sobrancelha. Vale aplicar com os dedos mesmo, dando batidinhas, depois é só pentear.

iluminador

Kendall é apaixonada por iluminador, mas os em pó e com glitter não funcionam bem nas fotos - o efeito é muito fake. Para um efeito mais natural, Aidan usa produtos em creme ou líquidos, que dão o glow natural.

lapis

Se você quiser deixar os lábios mais naturais, contorne a boca um pouquinho acima do contorno natural. Mas, para isso, escolha lápis neutros, que não deixam o efeito forçado. De acordo com o Aidan, nunca faça esse truque com tons escuros.

matte

Os batons com efeito glossy e acetinado são tendência forte. Kendall gosta do vermelho bem brilhante e prefere os batons mais hidratantes. Além disso, eles dão volume aos lábios.

Batom: Vult 27, Vinhíssimo, Top Model Nude, Vermelho Shopping, Brun Boheme, Personne Ne Rouge, Graped Up.

olhos

Aplique hidratantes para os olhos antes de começar a maquiagem. Isso deixa o resultado do corretivo mais bonito e ele não acumula nas linhas de expressão. Esses produtos também aliviam as olheiras - nada melhor, né? 

Fonte: Byrdie

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Fechar aviso