STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

8 Tipos de Batom para Apostar Sem Medo

por Julia Abud

Como nem só de moda viverá o homem, nós também ficamos sempre de olho nas makes pela internê atrás de inspirações e itens que acreditamos terem potencial. Para isso, uma das redes mais utilizadas é, sem dúvidas, o Instagram, com várias produções por maquiadoras que amamos. Então, tenha em mente que vamos falar aqui sobre nossas apostas, baseadas em muita "scrollagem" no feed.

Dito isso, vamos ao foco desse post: os batons. Por serem uma das partes principais da maquiagem, merecem atenção extra quando o assunto é beleza. Eles são capazes de dar um up em qualquer make, são responsáveis pelo mood que queremos dar à produção e fazem toda a diferença! Portanto, resolvemos selecionar alguns tipos de batom para você arriscar usar já! Vamos lá:

Sendo nude ou não, a primeira dica é investir em tons que sejam mais claros que o seu tom de pele. Me desculpem as brancas, mas o resultado fica ainda melhor em peles negras. O contraste é incrível, artístico e ousado.

Batons rosa com acabamento glossy são aposta certeira para quem prefere algo na zona de conforto, mas ainda assim ousado. Aposte em tons de rosa bem fortes que se destaquem na boca.

Tons de azul são uma ótima pedida para quem quer se arriscar com coisas novas! Eles podem ser escuros, mais clarinhos ou meio esverdeados, mas com certeza darão um ar totalmente diferentex ao visual.

Para quem gosta de batons escuros, mas não arrisca ir pro preto, o melhor jeito é investir em batons vinho, cor de jabuticaba, até um pouco arroxeados. Em peles claras, o contraste fica incrível!

Se jogue no roxo! Pode ser matte ou glossy, mais claros, mais escuros ou até bem chamativos - quase neon. A cor é sucesso na certa!

Acabamentos metalizados estão em alta, tanto na moda quanto na beleza. Não importa a cor que você preferir - as opções vão desde a mais clara e básica até a mais ousada -, o importante é ser metálico!

Esqueça a ideia de que os batons pretos se limitam ao Halloween. Eles já conquistaram opções brilhantes, matte, líquidas e em bala - e agora prometem conquistar o seu nécessaire. Além disso, saiba que é totalmente possível garantir uma make all black com um delineado nos olhos sem ficar over.

Curinga e perfeito para o verão, o vermelho mais aberto também é uma boa pedida. Saia um pouco dos vermelhos clássicos e invista em tons mais vivos, e até alaranjados.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar