Snapchat

8 tipos de lingerie que você tem que ter no closet

por The Look Stealers

Ok, nós somos fãs assumidas de roupas, sapatos e acessórios. No entanto, é fácil reconhecer que o sucesso de um bom look começa de dentro, literalmente. Estamos querendo dizer que a lingerie certa influencia (e muito!) o resultado final da produção, por isso é importantíssimo escolher um modelo que se adeque às necessidades do seu corpo, ao seu estilo, que te faça sentir segura e também de bem consigo mesma.

Paralelamente, bodys rendados, strappy bras e tudo o que nos permite deixar a lingerie à mostra nunca estiveram tão em alta, provando que esses itens podem e devem ser usados dentro e fora do quarto. Também devemos considerar que todas as peças de underwear têm um mood sexy nato e inerente, têm ares femininos e delicados - características com um poder enorme em nos dar a confiança que precisamos para enfrentar tudo o que vier pela frente!

Para nos ajudar a manter a gaveta de lingerie atualizada e recheada de peças incríveis, fizemos uma seleção com os itens que mais gostamos da nova coleção de underwear da AMARO, nossa marca online queridinha. É tanta coisa linda que estamos tendo que nos segurar para não renovar todo o arsenal de pijamas e lingerie, sério! Então prepare-se para conferir tudo o que eles prepararam e morrer de amores assim como a gente. Vamos lá?

strappy lingerie amaro

Dê um up na sua t-shirt ou blusa basiquinha deixando as tirinhas do strappy bra à mostra. Infalível para tornar o visual mais rico! 

choker lingerie

A choker é um dos acessórios mais sexy que existe, então é claro que a junção desse item ao sutiã resultaria em uma lingerie arrasadora, né? E quem acha que esse modelo é restrito às quatro paredes, muito se engana - Beta Weber mostrou que ela fica incrível combinada a uma simples t-shirt, por exemplo. 

lace lingerie

Poucos materiais são tão românticos como a renda. No entanto, a leve transparência que ele proporciona confere ares sensuais no ato. Must-have!

body lingerie

Versátil que só, o body pode ser usado dentro e fora de casa. Que tal incluí-lo no seu próximo look de balada? O resultado é garantia de look incrível!

velvet lingerie

Uma das tendências mais fortes da temporada, o veludo, foi incorporada também às lingeries. Ótima alternativa para inovar!

lingerie classic

A estampa que lembra a azulejaria portuguesa é elegante, clássica e à prova de tendências - além de ser uma graça, é claro! 

pijamas lingerie

Que tal trocar o camisetão por uma camisola elegante e tão confortável quanto? Acredite, dormir e acordar maravilhosa faz a diferença!

essentials lingeire

Dica amiga: mantenha sempre um bom arsenal de lingerie básicas, são elas as peças mais usadas e que funcionam sempre. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Fechar aviso