STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

8 Trends que Queremos Roubar da PFW

por Catharina Dieterich

Se você é super antenada com a moda e não perde um desfile das semanas fashion tanto nacionais, quanto internacionais, já deve ter morrido de amores por todas as apresentações da Paris Fashion Week, que aconteceu entre os dias 27 de fevereiro e 6 de março, não é mesmo? Sim, sabemos que você provavelmente já reparou em todos os detalhes da passarela, assim como nas trends que chegam para renovar a conduta fashion.

Assim, nada mais justo do que selecionar todas as trends que se destacaram durante os dias que respiraram moda em Paris e as destrinchar abaixo, certo?  Selecionamos nossos itens favoritos das marcas super renomadas e os compartilhamos agora com vocês. Seja no boho da A.P.C ou no lamê da Chanel, você com certeza encontrará uma trend para chamar de sua - e vai querer roubá-la assim como nós, vem ver: 

8 trends que queremos roubar da PFW

O mood vintage reinou na passarela durante o desfile da A.P.C., mas a estrela da apresentação se encontrou nos vestidos longos e boho da label francesa. As peças contavam com babados delicados e prints florais alegres em backgrounds mais sóbrios. Destaque também para a silhueta que em momentos era demarcada nos vestidos. Para ficar de olho! 

8 trends que queremos roubar da PFW

Se existe uma coisa que a Balenciaga executa com maestria é lançar trends que não nos imaginaríamos usando, mas que acabam sempre no corpinho das it-girls (alô, dad sneakers!). Nesta semana de moda, não poderia ser diferente: a marca apostou na sobreposição de jaquetas super coloridas e para lá de pesadas - entre elas itens corta-vento, sobretudos e até mesmo com textura em couro. Certeiro para quem vai se jogar no frio, né?

8 trends que queremos roubar da PFW

Stella usou e abusou das peças românticas e rendadas, com direito a um styling cheio de sobreposições. Ora sobre outra peça também em renda, ora sobre outro tecido rico - como o veludo -, os vestidos com cara de camisola foram o ponto alto do desfile da estilista.

8 trends que queremos roubar da PFW

Sabemos bem que Chanel e clássico são duas palavras que geralmente andam juntas. Mas o que adoramos mesmo na Maison, é o fato de sempre haver um twist atualizado em todos os looks de tweed que cruzam a passarela de cada temporada. Desta vez não poderia ser diferente: o lamê em prata, dourado, cobre e até mesmo preto complementava os visuais de alfaiataria e dava um quê moderno para a coleção de Outono 2018.  

8 trends que queremos roubar da PFW

Isabel Marant não pensou duas vezes na hora de investir na trend que amamos: o boho! Com vibes western, as botas de cowboy, vestidos repletos de babado e muita franja foram destaques na passarela da estilista. Nós queremos roubar tudo já. 

8 trends que queremos roubar da PFW

Sempre modernex, a Off-White não deixou a desejar nesta temporada. A alfaiataria atualizada desfilava a passarela em bodysuits que se tornavam blazers, pantalonas que arrematavam terninhos e tops cropped super estruturados que deixavam o visual mais sóbrio, cool.

8 trends que queremos roubar da PFW

O xadrez está super in e nós amamos usá-lo. Mas a Dior - como já é de praxe- nos trouxe a versão repaginada do print em grids em P&B  e azul marinho aliado ao vermelho. Tudo isso aparecia em saias repletas de transparências, jaquetas descoladas e blazers despojados.

8 trends que queremos roubar da PFW

Sempre muito elegante e delicada, a Valentino trouxe recortes impecáveis e neutros para a passarela. Mas mais importante, ela também deixou brilhar um shape pelo qual somos apaixonadas por aqui: o decote de um ombro só. Em vestidos longos, o recorte vestia as modelos com babados, em visuais monocromáticos e até mesmo em looks P&B que tanto amamos.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar