Snapchat

9 dicas fáceis que vão transformar a sua make

por Lara Lincoln

Contorno, baking, strobbing, negative space eyeliner e drapping. 5 técnicas de make poderosas que deixam o resultado muito mais interessante e com o acabamento perfeito. Os beauty artists são fãs e não abrem mão desses truques que podem parecer um pouco complexos para quem não tem tantas habilidades na make. Isso não significa que é impossível de fazer em casa - a gente até já ensinou por aqui como colocar em prática algumas dessas técnicas -, mas não existe nada melhor do que testar alguns quebra galhos que são fáceis e conseguem transformar a produção sem muito esforço. 

Basicamente, você vai precisar de alguns produtos indispensáveis que são deixados de lado nas prateleiras de beleza. Os delineadores, sombras e pigmentos coloridos são práticos e ainda dão um up no esfumado basiquinho - nos últimos red carpets, MET e MTV Movie Awards, as celebs se jogaram em detalhes coloridos. Aproveita também para usar batons vibrantes, gloss e testar blushes diferentex. Pra ajudar, a gente separou 9 dicas para você acrescentar na sua make, já: 

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

Por que não trocar o delineado tradicional pelo colorido? O resultado é cool e fica chic combinado à pele super bronzeada e batom nude. 

gloss

Se você ama um bocão poderoso, finalize a produção com um gloss por cima do batom. Isso ajuda a deixar os lábios volumosos e é tendência certa de beleza.

Joan Smalls
Foto: Joan Smalls

Tá, precisamos admitir: colar cílios postiços não é tarefa tão simples para quem não tem prática no assunto. Mas vale à pena treinar em casa para quando rolar aquela preguiça de fazer um olho muito elaborado. É só colar os cílios e, pronto! 

Josephine Skriver
Foto: Josephine Skriver

Preencha as suas sobrancelhas! Isso faz toda a diferença no resultado final da maquiagem e ajuda a valorizar o olhar. O segredo é apostar em produtos em pó, que são mais naturais e não pesam tanto no resultado. 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Esquece o contorno super marcado e elaborado, o truque mesmo é usar o bronzer em áreas específicas do rosto e esfumar bem para evitar qualquer marcação. Aplique na testa, queixo, lateral das bochechas e vale até no topo do nariz para dar aquele efeito queimadinho de sol, sabe? 

Maria Borges
Foto: Maria Borges

Ilumine o canto interno do olho. O truque é perfeito para dar um ar de "dormi a noite toda" e ainda ajuda a valorizar a região. 

Sara Sampaio
Foto: Sara Sampaio

Troque o batom nude por tons vibrantes. As cores são mais que bem vindas e ficam cool com um olho básico, só com algumas camadas de rímel. 

Taylor Hill
Foto: Taylor Hill

Rolou a preguiça de passar o bronzer? Se joga no sun stripping. A ideia é aplicar o blush nas maçãs do rosto e topo do nariz. O efeito deixa a pele super natural e com cara de pós-praia. 

Zendaya
Foto: Zendaya

Anota essa: ilumine o centro dos lábios. A dica ajuda a dar mais volume e deixa o efeito do batom muito mais interessante. Prefira os iluminadores líquidos e cremosos que são fáceis de usar. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar