STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

9 Lições de Estilo que Aprendemos com Magá Moura

por Giovana Marcon

Magavilhas não é só cabelo, não. Claro que suas metamorfoses capilares sempre nos deixam deslumbradas, mas o seu poder como influenciadora vai muito além disso. De embaixadora da Nike à palestrante da primeira edição do PUSH, Magá Moura tem muita coisa a ser dita - sobre cultura, sobre moda, sobre conscientização, sobre ser negra e por aí vai. E não é só através de palavras que ela dá voz a tudo isso, viu? Suas fotos no feed do Instagram também comunicam muito bem o quão única e autêntica ela pode ser.

Em uma análise praticamente clínica em seu perfil multicolorido na rede, conseguimos desvendar algumas de suas táticas e transformamos todas elas em lições de estilo. Tudo o que achamos incrível em seu feed em forma de aprendizado fashion. Vale a leitura, vem com a gente:

1. Que nada é mais sexy do que confiaça! O look pode ser uma t-shirt gigante ou um vestido transparente, o que conta é sua atitude e como você se sente naquele look.

2. Dá para ser estilosa até malhando! O look de academia ou exercício diário também pode ser incrível, algumas peças até rendem looks do dia estilosérrimos, sabia?

3. Tênis vai com absolutamente tu-do. Até a saia mais delicada e esvoaçante fica incrível com um bom par de tênis - conforto e estilo andam de mãos dadas.

4. Experimentar é viver! Se você gosta de duas tendências que os outros dizem não casar no mesmo look, lembre-se que quem tem que gostar das suas roupas é você. 

5. Qualquer estilo pode ser o seu. Não é porque você é conhecida como maximalista que não pode sentir vontade de usar um look básico. Vista-se de acordo com seu mood e vontades, não por qualquer tipo de rótulo que dão a você.

6. Poucas tendências são tão simples e poderosas como o colorblocking!

7. Duas peças pode render um look e tanto. Quando uma t-shirt e o tênis certo formam uma dupla de respeito, não é preciso de mais nada.

8. Quando você sentir que o look está muito over, adicione mais uma coisa. Se você quiser, mais é sempre demais!

9. Faça das peças confortáveis suas maiores aliadas. Inclua seus tênis, calças comfy e t-shirts em todos os looks que quiser, você com certeza vai achar um jeito de fazê-las funcionar em qualquer produção.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar