STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

9 peças essenciais para o armário de inverno

por Marcela Zanetti

O frio já está presente entre nós e tudo o que pensamos são as mil maneiras de se jogar nos mais diversos casacos e jaquetas super quentinhos e estilosos, né? Mas nem só disso é feito o armário de inverno. As sobreposições certas e detalhes em um visual também fazem diferença na produção, viu?

É exatamente por isso que criamos uma lista com nove peças essenciais para montar seu guarda-roupa no frio. Enquanto algumas provavelmente já fazem parte do seu repertório de vestimentas cool (como uma boa turtleneck), outras contam com um viés mais fashionista e só chegam para somar em todos as suas produções. Para "roubar" já!

turtleneck

1. Turtleneck: peça must-have da temporada, a turtleneck fica bem com tudo - desde um jeans até uma saia midi mais fina. Vale a aposta.

Jaqueta de couro
Foto: Bella Hadid

2. Jaqueta de couro: nada mais diz 'inverno descolado' do que uma leather jacket, não é mesmo?

Karlie Kloss
Foto: Karlie Kloss

3. Pantalona: a calça mais fluida fica perfeita sob overcoats e casacos mais pesados.

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

4. Jogger pants: a peça mais comfy & cool que você encontrará no seu guarda-roupa é perfeita para uma produção mais despojada.

saia

5. Saia midi: o comprimento é perfeito para dias mais amenos. Aposte em modelos sereia com casacos oversized. Nós amamos! 

tshirt

6. T-shirt: tudo bem, nós amamos jaquetas super statement, mas para poder usá-las, nada mais cool e básico do que uma boa t-shirt por baixo, né?

tshirt

7. Tricot oversized: a peça com certeza é  uma das mais queridinhas aqui no #coolestofficeintown. Aposte em versões com gola alta e arrase no inverno. 

Casaco alongado

8. Casacos alongados: o maxi-cardigan também é a pedida para dias mais amenos. Coordene a peça com um mom jeans et voilà!

meia

9. Meias aparentes: o jeito mais cool de usar aquela sua sandália favorita do verão e ainda manter os pés quentinhos.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar