6 tendências jeans pra ter no armário

por Marina Domingues

Poucas peças são tão versáteis e democráticas quanto o nosso bom e velho amigo jeans. São modelos e variações mil que permitem que cada uma de nós encontre aquele que veste bem, valoriza o que queremos realçar e disfarça o que queremos esconder. Ele pode ser simples, básico, sem lavagem nenhuma e modelagem reta, mas pode também ser super moderno e diferente, com carinha mais descolada, sabe?

Se você é fã da segunda opção ou tá cansada da calça que usa diariamente, separamos 6 tendências em jeans que vão te tirar da mesmice. E não são modelos super mirabolantes ou diferentes demais do que você tá acostumada, muito provavelmente você até já tenha algum deles no closet. Mas, se não tem, corre já pra escolher um novo para chamar de seu:

look com calça jeans boyfriend


1. Boyfriend: o modelo que saiu do armário do namorado, é largo e pode até ter uns rasguinhos para parecer antigo. Combinado com camisa e tênis cria um visual boyish bem cool. 

look calça jeans skinny cintura alta e camisa branca
Foto: Barbara Martelo

2. Skinny de cintura alta: perfeita para delinear bem as curvas do corpo, ela vai do office look à balada, apenas trocando os complementos.

jeans com patches

3. Jeans com patches: são divertidos e deixam qualquer produção sem gracinha mais legal no ato!

look calça jeans cropped
Foto: Jeanne Damas

4. Cropped jeans: é queridinho das fashionistas, e não é a toa. O modelo é cheio de estilo e é também a peça perfeita para evidenciar aquele sapato statement que você tem no armário, já que o deixará a mostra. 

look calça jeans destroyed

5. Destroyed: ela vai ser sua melhor amiga ao montar um look hi-lo. O combo salto + jeans podrinho é uma combinação clássica e certeira.

Pernille Teisbaek mom jeans
Foto: Pernille Teisbaek

6. Mom jeans: outro modelo que pode ser roubado do armário de alguém, dessa vez do da sua mãe (ou até do seu pai!), o mom jeans traz um mood antiguinho para o look. 

Você também vai gostar