6 must follow instagrams: editoras de moda

por Catharina Dieterich

O instagram é uma das nossas maiores fontes de inspiração - alguém se lembra como era a vida antes dele? A gente não! Ficamos de olho na timeline pra saber todas as novidades do pedaço e pra roubar alguns looks também, é claro. E a melhor ideia é escolher musas de estilo pra seguir por lá, assim não precisa nem procurar muito, as ideias de looks vão pipocar na tela do seu celular.

Por aqui adoramos acompanhar de perto as editoras de moda mais legais ever. Elas dividem seus momentos no trabalho e fora dele, sempre com produções de babar. Aí não tem como evitar, né? A gente copia mesmo! Vem conhecer as que valem o follow:

Eva Chen foi editora de moda da revista Lucky por muitos anos antes de assumir o posto no Instagram - sim, ela trabalha no aplicativo! Além de postar seus looks, Eva sempre mostra o combo dos sapatos + bolsa do dia no banco de trás do taxi. 



Descolada que só, Julia Sarr-Jamois é editora de moda da i-D, revista tão cool quanto ela. Espere por estampas aparecidas, tecidos modernosos e seu belo cabelo no feed da musa.

Veronika Heilbrunner passou pela redação da Harper’s Bazaar alemã como editora de estilo antes de fundar seu próprio endereço, o Hey Woman. O sobrenome é difícil de pronunciar, já os looks, facinhos de copiar.

Tem brasileira na lista sim, senhor! Marina Larroude é diretora de moda da Teen Vogue, e seu instagram é uma delícia de seguir - tem alguns posts em português e marcas nacionais dando pinta.

Última, mas não menos importante, Gilda Ambrosio é a inspiração descolex da lista. Editora de moda da Grazia italiana, ela adora truques de styling e tem uma imagem forte que a gente ama.

Você também vai gostar