Mary Seng

por Marina Domingues

Na contramão de quase todas as grandes blogueiras de moda, Mary Seng começou o blog Happily Grey há somente um ano e já conta com mais de 600k seguidores no instagram. O segredo do sucesso em tão pouco tempo? Nós apostamos que são os looks de babar que Mary divide diariamente nas suas redes! 

Nada de super produções fashionistas, Mary tem um estilo bem real, beirando o effortless, sabe? Ela realmente parece pegar as primeiras peças do guarda-roupa e mesmo assim obter um resultado mega bacana. Mas fica tranquila que roubar o estilo dela é mais fácil do que parece, e nós adiantamos já como: apostar em itens básicos com um twist, simples assim. Fica tranquila que todo o manual nós te damos agora, olha só:

mary


Que tal substituir o já clássico modelo de calça flare por um cropped? O resultado fica bem mais interessante!

MAry

Repare bem, todos os itens desse look são básicos de qualquer guarda-roupa. Mas, Mary apostou na modelagem oversized de todos eles para criar uma imagem cool. Ah, o toque fashionista fica por conta do loafer branco!

mary

O duo romântico casaqueto + camisa vitoriana foi equilibrado pela calça jeans cropped, formando um bom jogo de contrastes. 

Mary

Produções monocromáticas sempre fazem qualquer look parecer mais estiloso no ato. Se a cor escolhida for um tom sóbrio, como o cinza, fica elegante que só!

mary seng

Nos dias de pouca criatividade, invista em uma peça única que segure o look inteiro, como a jardineira jeans. 

Mary Seng

As flatforms dão um up instantâneo em qualquer look e Mary parece saber bem disso!

Mary Seng

All jeans + sneaker branco é o tipo de combo que não te deixa errar no look. 

mary

Um bom conjuntinho é clássico e certeiro. O twist fica por conta da estampa em preto e branco. Amamos!

mary

Look receitinha de bolo: blusa com decote ombro a ombro + calça de cintura alta. Ótima inspiração para os finai de semana, concorda?

Você também vai gostar