5 maneiras de dar um up no weekend look

por Catharina Dieterich

Como nem só de festas é feito um final de semana, produções mais casuais para aquele almoço com a família, barzinho com as amigas ou cineminha com o boy são também muito bem-vindas, certo? Mas, não é porque a tão esperada sexta-feira chegou que você tem que relaxar até no estilo, muito pelo contrário, é exatamente durante esses dias que você pode ousar nos outfits, caso não o possa fazer em suas produções de escritório. Uma peça tendência aqui, outra sobreposição lá, e o seu look está digno de uma street style pro. 

E a boa notícia é que nós fizemos todo o trabalho e separamos 5 inspirações para que você possa dar um up no weekend look. As opções vão do hi-lo aos truques de styling mais amados do momento e prometemos que são sucesso absoluto. Olha só:

look cropped jeans


1. Esse look tinha tudo pra ser comum, não fosse a escolha jeans cropped no lugar do skinny e sapatos com ares retrô, pra balancear a produção rocker. 

look mom jeans e sobreposição de tshirt e regata

2. Jeans e top estilo camisola já é uma dupla que é acerto garantido. Experimente usá-la com uma t-shirt por baixo, para resultar em uma produção digna de uma street style pro.

look saia jeans e blazer
Foto: Camille Charriére

3. A saia jeans ganha ares mais chic quando usada com blazer. E ao mesmo tempo é super cool, arrematada por sneakers!

look slip dress
Foto: Lucy Williams

4. O slip dress fica ainda mais trendy quando usado com mules. Chic que só!

Rihanna
Foto: Rihanna

5. Arremate a produção com calça boyfriend com uma sandália de tiras. Hi-lo dos bons!

Você também vai gostar