duo we love: cropped flare + block heels

por Andressa Almeida

Uma das partes legais da moda é poder expressar o que estamos sentindo, o nosso mood, por meio das nossas roupas. Muitas vezes, até mesmo sem perceber, escolhemos peças escuras quando estamos pra baixo ou coloridas quando estamos felizes, por exemplo. Existem também os dias em que estamos preguiçosas e optamos por itens basiquinhos, mas, em outros, queremos mesmo é criar um look ousado e fashionista, daqueles bem cheios de estilo, sabe?

E, o duo we love de hoje cumpre superbem essa função de criar uma proposta com bastante informação de moda. O combo em questão é cropped flare + block heels, ou seja, uma calça flare, só que cortada na altura dos tornozelos, e sapatos com saltos de bloco, aqueles quadradinhos e com pegada vintage. Alexa Chung e Leandra Medine são algumas das musas do street style que já aderiram à combinação. Essas e outras inspirações você confere agora:

Alexa Chung
Foto: Alexa Chung


Estamos apaixonadas por esse look, que vai, tranquilamente, do office look ao cineminha no final de semana. A cropped flare + block heels deixam o clássico blazer + camisa muito mais estiloso, concorda?

Emanuelle Alt
Foto: Emanuelle Alt

Outra inspiração das boas para o look de escritório. A sandália com salto bloco e salto médio, além de super confortável, ganha destaque e fica ainda mais incrível com o comprimento não tão longo da calça. 

Emanuelle Alt
Foto: Emanuelle Alt

No mesmo mood vintage dos sapatos com salto bloco entra a turtleneck, outro hit de décadas passadas que retornou com força total. 

Emma Roberts
Foto: Emma Roberts

Emma Roberts criou um look com ares retrô ao apostar no block heels vermelho e na estampa de poás. Achamos super fofo!

Jessie Bush
Foto: Jessie Bush

O duo em preto e branco fica clássico e muito elegante. Aposte!

Leandra Medine
Foto: Leandra Medine

Para um look fashionista, ouse na cor do sapato, como fez Leandra Medine. 

look street style

As cropped flares  ficam incríveis com sapatos de cano mais alto. Anotado?

cropped flare jeans

Look all jeans + maxi óculos + mini bag + block heels: pegada 70's total! 

Você também vai gostar