Summer Office L.A. Day 1

por The Look Stealers

Foi dada a largada para a segunda edição do #StealTheLookSummerOffice e o destino escolhido foi Los Angeles! Os Look Stealers Catha, Manu e Arthur convidaram uma galera mega animada para curtir esses dias de muito sol, música e, claro, moda, e já estão por lá esperando a chegada de todos os guests em terras gringas. 

No sábado o trio relaxou na piscina da casa, que é incrível (confere tudo lá no snap! @stealthelook). Domingo foi dia de Flea Market, uma espécie de feira de artigos de segunda mão, cheia de coisas vintage super bacanas: o lugar ideal para garimpar muito e fazer vários achados incríveis. E se você acha que parou por aí, nada disso! O dia acabou com um passeio pelos canais mega fofos de Venice. Quer saber mais desses primeiros dias de summer office? Então continue por aqui: 

Pra começar o dia, uma boa dose de café e amor!

Estamos em dúvida sobre o que é mais incrível, esses copos ou a casa maravilhosa!

Look Catha:

Look Manu:

Para quem amou a Flea Market, nós entregamos o enderço: fica na Fairfax com a Melrose Avenue e acontece todo domingo. Imperdível para quem estiver com viagem marcada para LA!

Catha, Arthur e Giovana acharam um cantinho fofo para relaxar pós garimpo.

Look Catha:

Look Giovana Duval:

O dia acabou nos canais de Venice, uma graça!

Gostou? Então fique ligada no nosso Snap e no stories, do Insta. Ah, as convidadas chegam amanhã e todo dia vai ter post com o look de todas. Imperdível, hein?

Você também vai gostar