Summer Office L.A. Day 2

por The Look Stealers

Enquanto todos os convidados do Summer Office ainda não chegam (a turma toda chega hoje em L.A.!), os Look Stealers Arthur, Catha e Manu curtiram uma segunda-feira e tanto, daquelas para ninguém botar defeito. O segundo dia - não viu ainda o resumo do dia 1? Vem ver! - começou com um passeio pela Third Street Promenade, o centrinho comercial de Santa Monica que é recheado de lojas que nós a-ma-mos, tipo Forever 21, Urban Outfitters, Nasty Gal e a boa e velha Zara.

Cota fashion atingida, os belos partiram para outra das nossas atividades favoritas: comer! O roteiro gastronômico da viagem ficou por conta do Spice Up The Road e o local escolhido para dar ínicio às comilanças foi o Urth Caffe, com saladas de dar água na boca e uma pizza nada básica para balancear. Digestão feita, os Look Stealers se dividiram: enquanto Arthur e Manu curtiram a piscina, Catha mostrou que a barriga negativa vem, sim, mas só para aqueles que correm até nas férias! Mais detalhes do segundo dia desse sumer office que promete ser incrível, por aqui:

Momento comprinhas nas lojas gringas da Third Street Promenade.

Nem só de achados fashion vive uma Look Stealer, Manu arrasou no vinil do Bowie!

Para aguentar horas e mais horas de lojas, só mesmo com um sapato super confortável como esse mule da Catha, concordam?

Nós te avisamos que os pratos davam água na boca. 

A motivação da Catha para correr foi o museu de arte moderna em West Hollywood, assim fica até um pouquinho mais fácil! 

Melhor boomerang ever para concluir o segundo dia do #StealTheLookSummerOffice! 

Gostou? Então fica ligada no Snap e Instagram Stories para acompanhar cada momento da viagem! E por aqui você encontra todos os dias um resumão das coisas mais legais do dia anterior, sem desculpas para não ficar por dentro do escritório de verão mais cool ever, hein?

Você também vai gostar