Jaqueta Bomber de Cetim

por Catharina Dieterich

Se você gosta de moda e acompanha o assunto pelo menos um pouco, com certeza já se deparou com a jaqueta mais bombada da vez, a bomber. O modelo, que foi criado no início do século passado para proteger os militares da força aérea americana do frio e vento - daí o nome, já que um dos significados de bomber, em inglês, é avião de bombardeio - é um maiores hits da temporada. E nem precisamos de muito pra te provar, já que todas as fashionistas que a gente ama estão dando pinta com a jaqueta. Kendall, Kylie, Rosie Huntington, Chiara Ferragni, Olivia Palermo... Todas as musas de estilo que nos inspiram!

E aí que a jaqueta, que tem uma pegada esportiva devido a sua modelagem mais ampla, ganhou um detalhe que a transformou por completo: o acabamento em cetim. O que era sporty ficou chic, e as it girls piraram ainda mais. Ou seja, trend alert máximo, você precisa de uma jaqueta bomber de cetim esta temporada!

A combinação preferida das fashionistas é com calça preta, assim a bomber brilhante pode protagonizar o look numa boa. Mas claro que vai do seu estilo, vale tentar de tudo. Aqui, algumas ideias:

jaqueta bomber de cetim é tendencia! aposte já


Como a jaqueta bomber de cetim ainda não chegou por aqui, selecionamos alguns sites gringos que entregam no Brasil. Dá uma olhada:

Você também vai gostar