Os melhores brechós de Los Angeles

por Catharina Dieterich

Viajar para os Estados Unidos é praticamente sinônimo de muitas comprinhas, certo? E se você é uma look stealer assídua, com certeza acompanhou e ficou por dentro de tudo de mais bacana que rolou durante a última semana no #StealTheLookSummerOffice versão Los Angeles! Aproveitamos pra dar dicas de várias lojas incríveis, enquanto estávamos na cidade dos anjos, mas a trilha do ouro mesmo você vai conferir agora com uma lista detalhada dos melhores brechós de lá!

Você sabe bem que nós somos apaixonadas por fast fashion, afinal elas traduzem desejos de consumo com uma velocidade imbatível e por preços amigos. Mas também sabemos o valor que uma peça vintage agrega a um look! Podendo brincar com o hi-lo entre entre peças super atuais e outras bem antiguinhas, o resultado da produção fica autêntico e cheio de personalidade. E o melhor: ninguém terá nada igual.

Além desse poder dos achados vintage, outra vantagem dos brechós é poder garimpar peças que já foram tendência em outras décadas e voltaram com tudo (leia-se: mom jeans, jaquetas oversized e roupas com pegada boho, para citar apenas algumas).

Então, prepare o caderninho e a caneta que aqui vão as dicas do crème de la crème do garimpo em L.A.:

A dica #1 é o Jet Rag, brechó enorme e cheio de variedade, o tipo de lugar em que você precisa de tempo e paciência para explorar cada cantinho. Mas o esforço é válido, viu? Nós garantimos que rende ótimos achados!

Endereço: La Brea Avenue, 825 em West Hollywood.

Jet Rag


O segundo endereço é o The Closet, uma boutique pequena com curadoria impecável, o que facilita muito a busca por achados bacanas.

Endereço: Main Street, 2708 em Santa Monica.

Você é fã de hi-lo? Então vai amar a dica #3, porque no Wasteland dá pra encontrar desde peças ultra vintage a bolsas e acessórios de marca com preços camaradas. Lá você também terá que ter paciência pra garimpar, mas vale a pena! Essa vintage store tem dois endereços, mas a nossa preferida é a localizada na Melrose, anotado?

Endereço: 4th St, 1330 em Santa Monica ou Melrose Avenue, 7428 em West Hollywood.

O #4 brechó é tão lindo e organizado que você nem diria ser uma loja de peças de segunda mão. Com uma seleção digna de um acervo de moda de museu, todos os itens do Ressurection Vintage são de alto luxo e em condições impecáveis, fatos que justificam os altos preços nas etiquetas! Mesmo se o seu intuito não for levar nada para casa, vale a visita só para admirar cada cantinho de lá! Ah, o insta da loja vale o follow, tem sempre inspirações de moda belíssimas.

Endereço: Melrose Avenue, 806 em West Hollywood

ressurection

O brechó #5 faz juz ao nome, American Vintage, já que é o lugar ideal para garimpar t-shirts de banda ou de times de basquete e baseball, tudo sempre bem vintage mesmo!  

Endereço: Melrose Avenue, 7575, West Hollywood.

american vintage

Por fim, mas nem de longe menos importante, nós te apresentamos o Fashionphile: um paraíso de bolsas e acessórios de marca! O preço é salgado, mas a condição de tudo é impecável. Além de uma seleção pra ninguém botar defeito, com muitas opções (mesmo!). 

Endereço:  Wilshire Blvd, 9551 em Beverly Hills.

Surra de brechós para todos os gostos, estilos e bolsos, hein? Nós por aqui estamos desejando visitar todos eles! 

Você também vai gostar