A maneira mais cool de usar sua jaqueta

por Andressa Almeida

Praticamente todas nós temos ao menos uma jaqueta no guarda-roupa, certo? É o tipo de compra completamente natural, já que é quase uma necessidade para os dias mais fresquinhos. Elas são versáteis, práticas e podem ser mega estilosas quando alinhadas com algumas das tendências mais bacanas que estão rolando, como o modelo bomber, nosso queridinho. A jaqueta de couro é a sua fiel escudeira para os looks de balada e a jeans é perfeita para produções mais despojadas. 

Eis que notamos uma maneira super cool de usar esse item: amarrado na cintura. Até aí nenhuma novidade, né? Apostamos que muitas de vocês até já usam esse truquezinho simples, mas é sempre ótimo atualizar as nossas referências com imagens inspiradoras de looks legais. Ah, algumas fashionistas estão inovando e usando dois modelos de uma vez só, um vestido e o outro amarrado. Fica incrível e, por aqui, nós estamos loucas pra testar! E você, o que acha?

Aim
Foto: Aimee Song


Aimee Song com um modelo bomber amarrado na cintura e uma biker vestida da maneira tradicional. Aprovada!

look oncinha
Foto: Julie Sarinaña

Jeans + animal print é um clássico que funciona superbem. O tipo de combinação receitinha de bolo, pra ter sempre na cabeça nos momentos de pouca criatividade.

jaqueta na cintura

Que tal a parka amarrada na cintura com sobreposição do maxi cardigan? O detalhe fez toda a diferença no visual!

jaqueta na cintura
Foto: Miroslava Duma

Estamos apaixonadas por esse look muso de Miroslava, um hi-lo super fácil de copiar em casa: t-shirt + paetês arrematados brilhantemente pela jaqueta jeans na cintura.

jaqueta na cintura
Foto: Lucy Williams

Nós sempre te falamos da regra da terceira peça, né? Talvez o movimento da quarta peça esteja começando agora com essa onda de duas jaquetas ao mesmo tempo. Amamos! 

Você também vai gostar