NYFW highlights: day 7

por Andressa Almeida

A temporada de moda é a melhor época para renovar nosso mural de inspirações, nossas tendências preferidas novas e mudar os ares que, em seis meses, já enjoamos. E a largada já foi dada com a NYFW, a primeira do circuito, que abre caminho para Londres, Milão e Paris mostrarem suas apostas na sequência. 

E por aqui nós mostramos diariamente os pontos altos das apresentações dos designers e marcas mais importantes, e, claro, tudo o que Catha e Manu estão fazendo por lá. Tudo explicadinho para você, que não quer perder nenhum detalhe, mas também não tem tempo para acompanhar 24 horas por dia. Então, vamos ao nosso resumão de hoje?

Ok, você até já cansou de ouvir, mas lá vem: a beleza natural tá bombando! Só corretivo, base, um toque suave de rímel e fim. Muitas marcas apostaram nessa onda e nosso palpite é que as próximas semanas de moda devem seguir a mesma vibe. Uma grife ou outra investiram em uma beleza mais marcante, como foi o caso da Anna Sui, que fez uma sombra belíssima em tons rosados e efeito glossy. A gente amou muito.

beleza nyfw 2016


boss nyfw 2016

A coleção de Jason Wu para Boss é dessas que dá desejo imediato. A vontade é jogar tudo em uma mala e partir em direção a algum destino paradisíaco - mas cool, ok? Vestidos esvoaçantes, estampas gráficas e leves e uma cartela de cores chic foram o ponto de partida do estilista.

marchesa nyfw 2016

Se todas as marcas miram nas tendências, a Marchesa fica de fora. A real é que a grife de vestidos cria peças lindas, mas longe de seguir a onda da vez. A inspiração no por do sol norteou os tons da passarela, que iam de rosados suaves até preto, com a chegada da noite. Com certeza você verá esses vestidos em premiações luxuosas, como a do Emmy, que acontece no próximo domingo.

michael kors nyfw 2016

Michael Kors brincou com o armário feminino e masculino ao criar sua coleção de verão. Saias rodadas combinadas a conjuntos de alafaiataria deram o tom da linha, que misturada referências no maior estilo boy meets girl. A estamparia floral era de babar!

anna sui yfw 2016

Anna Sui celebrou a cultura americana nesta estação, mas sem ser caricato, sabe? O espiríto cowboy estava ali, mas com estampas atuais, shapes modernosos e acessórios que até podem pertencer ao passado, tipo a bandana no pescoço, mas que são a cara do agora também. 

delpozo nyfw 2016

Volumes dramáticos, shapes arquitetônicos e criações de encher os olhos. Assim é a Delpozo de Josep Font, designer da marca - catalão como Cristóbal Balenciaga, que também era fã dessas formas inventivas. Com uma cartela de cores bem viva, entre rosas, laranjas e amarelos, Josep trouxe para passarela uma coleção forte e leve ao mesmo tempo. Se as formas traziam rigidez, as estampas suavizavam o conjunto. Bravo, Delpozo!

melhor do nyfw 2016 street style
chiara ferragni nyfw 2016
Foto: Chiara Ferragni

Jaqueta com jeito militar combinada com as botas ficou bem fofito!

emily ratajkowski nyfw 2016
Foto: Emily Ratajkowski

A terceira peça é responsável por adicionar charme ao look pretinho básico.

giovana battaglia nyfw 2016
Foto: Giovana Battaglia

A gente já te alertou para essa trend e aqui vai de novo: o pink é a nova cor do coração das fashion girls.

street style nyfw 2016

O look branco da cabeça aos pés foi tendência pelas ruas de NY, viu? Pode apostar em 3, 2 ,1!

street style nyfw 2016

Ainda não tem coragem do branco total? Então vá de cinza!

Você também vai gostar