Celeb Essential: Óculos espelhado

por Andressa Almeida

Nós moramos em um país tropical, ou seja, temos sol o ano inteiro, até naqueles dias mais frios ele costuma dar seu ar da graça. Aí é quase impossível não andar com óculos de sol sempre na bolsa, né? Acessório indispensável em terras brasileiras, ele é o maior queridinho por nós. Não só pela proteção contra os raios que podem ser danosos, mas também pelo poder de dar personalidade à produção em segundos.

E, assim como no mundo das roupas, os acessórios também seguem tendências, e quando algumas fashionistas de peso aparecem com o mesmo item no look do dia, a gente já liga o radar. Foi exatamente assim com os óculos espelhados. Eles vêm aparecendo nas produções das fashion girls há um tempo, mas foi nesta temporada de moda que se firmou como essencial.

Dos redondinhos, ao aviador e até os gigantes, bem dignos de estrela de street style mesmo, o estilo tá bombando. Como as imagens valem mais do que mil palavras, montamos um mural de inspirações, cheios de ideias para você copiar das musas mais estilosas do pedaço, seguido de modelos lindos pra você comprar:

oculos espelhados são um must have das famosas


Difícil vai ser escolher um só, né?

Você também vai gostar