6 DIY para fazer com seu jeans

por Andressa Almeida

Nós temos certeza absoluta que existe ao menos uma calça jeans esquecida aí no fundo do seu armário e você provavelmente já até balançou a cabeça afirmando que sim, né? Uma compra por impulso, um modelo velho que já enjoamos de tanto usar ou uma peça que não nos veste tão bem assim: seja qual for o motivo do jeans que caiu em desuso, acredite, nós temos a solução! Como nada se cria, tudo de transforma, a nossa proposta são 6 DIY que vão mudar completamente a cara do seu old jeans

Escolha o seu preferido, reserve um tempinho no final de semana e mãos à obra. Os materiais usados são super simples de serem encontrados e provavelmente você até os tenha em casa. Separe a tesoura, a lixa e as tintas e prepare-se para ter uma peça novinha sem gastar nada por isso. Ótimo, né? Então, menos blablabá e mais ação, valendo:

Helena Bordon
Foto: Helena Bordon


1. Pinte-o. Respingos coloridos criam um visual super bacana e é um processo que não requer técnica nem sequer habilidade!

Julie Sariñana
Foto: Julie Sariñana

2. Transforme-o em um short jeans. 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

3. Corte as barras e o cós da sua boa e velha skinny e torne-a uma cropped jeans incrível.

jeans com patches

4. Aplique alguns patches para um resultado despojado e ultra cool.

calça destroyed

5. Ouse nos rasgos e transforme o jeans esquecido em um destroyed. 

calça cropped flare

6. Não existe calça mais trendy que a cropped flare. E a melhor parte é que você pode transformar uma que você já tenha em outra novinha só cortando a barra, bom né?

Você também vai gostar