GirlBoss no Netflix

por Manuela Bordasch

Sophia Amoruso é, sem dúvida alguma, uma das nossas principais musas no mundo da moda. Se você ainda não a conhece, temos certeza que terminará esse post não só conhecendo-a, mas também admirando-a. Como se não bastasse o estilo incrível, Sophia é também a dona do império que construiu do zero chamado Nasty Gal. Com uma trajetória pra lá de peculiar e muito inspiradora, que ela conta em sua biografia GirlBoss, um must read para todas as apaixonadas por moda, Sophia conquistou um mundo de coisas e a mais nova delas é a sua própria série no Netflix.

A série, que estreia em 2017, contará a história de Sophia, a jovem com ideias anarquistas que deu início a um negócio que hoje vale mais de $130 milhões vendendo uma peça de roupa no eBay. Esperamos algo leve, bem humorado e com figurino de babar, né?

A atriz escalada para o papel foi Britt Robertson, a loirinha que posa ao lado de Sophia nas fotos abaixo.

As gravações já começaram e Britt passou por uma transformação para viver a personagem. Olha só o resultado final:

Ficaram parecidas, né? Por aqui já estamos mega ansiosas para essa estreia, mas enquanto o dia não chega, podemos ir matando a curiosidade e especulando sobre o roteiro com base no livro. Que tal?

Você também vai gostar