6 novas inspirações pra ser fashionista de jeans

por Andressa Almeida

Se o dress code do seu trabalho não é bastante restritivo, muito provavelmente você adota o jeans como uniforme diário, acertamos? Básica, prática and muito versátil, a calça jeans é o tipo de peça que agrada gregos e troianos, ou seja, basicamente todo mundo tem uma (ou muitas!) no armário. Acontece que às vezes ela pode acabar caindo na mesmice, e incitando combinações batidas e nada criativas.

Mas, graças às mocinhas antenadas do mundo da moda e ao nosso radar que não falha nunca, encontramos 6 novas inspirações para que você possa continuar sendo fashionista mesmo de jeans. A ideia principal é investir em tendências do momento para complementar a produção e deixá-la moderninha. Ah, um truque de styling aqui ou acolá também não faz mal a ninguém, combinado? O bê-a-bá todinho, por aqui:

calça jeans pantalona


A calça boyfriend já virou um clássico. Dobre a barra como na foto acima e arremate com um sapato diferentoso para um look super stylish

calça jeans tricot vermelho e bota branca

Acrescente uma peça em vermelho, a cor do momento, finalize a produção com um sapato branco e o seu look fashionista estará pronto em 5 minutos. 

Jennifer Lawrence
Foto: Jennifer Lawrence

Misture dois itens com pegadas diferentes, como a calça boyfriend e o scarpin de salto baixo com ares retrô, para criar uma combinação nada óbvia. 

mom jeans escura

Mesmo sozinha a mom jeans dá conta de criar um look com pegad vintage, mas fica ainda mais incrível quando combinada com botinhas, jaqueta de couro e franja 70's. 

calça pantalona

Você não precisa de nada mais que uma pantalona jeans, um suéter listrado e uma choker para criar um visual super bacana sem esforço algum. 

saia jeans e botas over the knee

Como nem só de calça se vive, que tal essa produção com a saia queridinha do momento? Jeans, de cintura alta e barra desfiada, ela torna qualquer outfit mais interessante. 

Você também vai gostar