8 acessórios que transformam o look em segundos

por Catharina Dieterich

Que os acessórios têm um poder imenso no resultado final do look você já deve saber, certo? Eles acrescentam informação, deixam o visual mais rico e ainda podem transformar uma produção basiquinha, ou até mesmo boring, em outra super trendy e cheia de estilo. Por isso saber os itens que potencializam as peças de roupa que você já tem em casa é um truque esperto para bolar looks bacanas todos os dias - e sem gastar horas pela manhã escolhendo o que usar. 

Fizemos uma seleção de oito acessórios que, além de estarem super em alta, vão te ajudar muito nessa tarefa. Tem de maquiagem a óculos escuros, passando pelas bijoux e por outra cositas más que aceitam e seguram truques de styling capazes de dar um up até no mais simples dos outfits. Então menos blablablá e mais ação, valendo:

Miranda Kerr
Foto: Miranda Kerr


1. Batom vermelho: ele levanta instantaneamente o seu look. Nossa dica é sempre manter um na bolsa, ele será seu melhor amigo nos dias de pressa, já que pode ser aplicado em qualquer lugar, ônibus, metrô, carro, faculdade, trabalho...

Batons: MAC - Quite The Standout, Nars - Rita, Kate Von D. - Underage Red, Marc Jacobs - Oh Miley.

look maxi tshirt

2. Bandana: um dos acessórios mais versáteis ever, pode ser usado de inúmeras maneiras no pescoço, na bolsa, no pulso, no cabelo. Como não amar?

óculos transparente

3. Óculos transparentes: o modelo queridinho das fashion girls é menos óbvio e, por isso, mais bacana. 

maxi brincos

4. Maxi brincos: sozinhos eles já funcionam superbem, mas combinados a um rabo de cavalo baixo ou coque podrinho ficam mais legais ainda. Anotado?

cinto dobrado
Foto: Kristina Bazan

5. Cintos: sozinhos, usados com nó como na foto acima ou até mesmo em pares (isso mesmo, experimente combinar dois cintos ao mesmo tempo!), eles acrescentam informação ao seu look rapidinho. 

look chapéu

6. Chapéus: apesar de muitas ainda terem medo de arriscar usando esse acessório, ele é, sem dúvidas, um dos mais poderosos dentro dessa lista. 

choker preta

7. Choker: o acessório hit dos anos 90 nunca foi tão trendy. Invista! 

look mule

8. Mule: que tal um sapato diferentoso para arrematar a produção? Nós garantimos que o resultado final fica sempre incrível e mega estiloso. 

Você também vai gostar