Pequenos detalhes de menos de R$50 que transformam o look

por Catharina Dieterich

Existem pequenos detalhes em um look que têm o poder de fazê-lo ir do mais simples ever a uma produção digna de fashionista. Melhor ainda quando esses detalhes já estão em nosso armário, ou quando podemos adquiri-los por valores acessíveis, né?

Pensando nisso, selecionamos alguns acessórios que podem transformar sua produção, em apenas alguns minutos. Seja um jeito diferente de usar a camiseta, uma choker diferente, ou até um modelo de óculos. Tudo é válido. E pra fazer o trabalho completo, garimpamos itens por menos de R$50 pra você economizar no bolso, mas arrasar nas dicas e aproveitar todos os truques. Prontas?

Street style com blazer de veludo.
Foto: Shea Marie


Maxi brincos - dão aquele toque oitentinha que deixa o look por mais básico que pudesse ser, super estiloso. 

Street style look Sofia Richie
Foto: Sofia Richie

Choker clarinha - que tal fugir do comum e trocar a choker clássica preta por uma bem clarinha? O resultado é mais delicado e tão descolado quanto. 

Street style look com óculos redondo.
Foto: Mary-kate Olsen

Óculos redondos - deixam absolutamente todos os looks descolados. É sério. Você pode estar de jeans e camiseta ou até com um blazer, que o resultado vai ser cool que só. 

Street style look Lenandra Medine
Foto: Leandra Medine

Bandana - Leandra Medine é fã assumida e inclui uma bandana - seja no pescoço, no pulso e até no tornozelo - em 9 a cada 10 looks seus. 

Street style look com choker fininha

Choker fininha - baratex, simples e fácil de inserir em qualquer tipo de look. Olha como a produção clássica de jeans e camisa passa longe da mesmice quando arrematada por essa choker?

Street style look com slip dress
Foto: Danielle Bernstein

Camiseta - por baixo do vestido! E não precisa se ater aos modelos mais simples, não. Vale misturar estampas, investir nos modelos com carinha vintage e até estampa de banda. 

Você também vai gostar