10 crianças que são mais cool que você

por Manuela Bordasch

É feriado, oba! Você provavelmente está tendo um dia pra lá de agradável só pelo fato de não ter tido que acordar super cedo para ir trabalhar, estamos certas? Bom, viemos deixá-lo ainda melhor com essas 10 fofurinhas em forma de crianças que são mil vezes mais cool que você, afinal, nada mais apropriado para um doze de outubro, dia das crianças!

Filhas de nomes de peso como Kim Kardashian, Beyonce e Gisele Bundchen, elas esbanjam simpatia por aí e, claro, sempre com uma boa dose de fashionismo. Depois de ver as fotos você terá a difícil tarefa de nos ajudar a decidir qual dos closets mais queremos conhecer, das mães ou das filhas, combinado? Surra de fofura em 3, 2, 1:



1. North West: filha de ninguém mais, ninguém menos que Kim Kardashian e Kanye West, North é talvez a mais fashionista da lista. A fofa é sempre vista circulando com várias tendêncinhas que amamos, tipo o slide de pelinhos e a sobreposição de t-shirt + slip dress. Que amor!

2. Vivian Lake: a caçula do casal Gisele Bundchen e Tom Brady nos deixou apaixonadas depois desse clique provando os sapatos da mamãe. 

3. Anja Ambrosio: que tal o look com cores matching entre mãe e filha? Achamos fofíssimo! 

4. Romye Nicole: filha de Julia Restoin Roitfeld e neta de Carine Roitfeld, Romye parece já realmente ter nascido com o dna fashion, basta reparar no look uniforme com direito a mochila Gucci nada básica. 

5. Maxwell Simpson: filha de Jessica Simpson, Maxwell esbanja simpatia em vários cliques divertidos como este no instagram da cantora.

6. Blue Ivy: outra herdeira de peso, Blue chama de mamãe e papai Beyoncè e Jay Z. Cá entre nós, confessamos que queríamos mesmo era invadir o closet da parte feminina dessa família. E que família!

7. Titi Ewbank Gagliasso: Titi é filha de um dos casais brasileiros mais lindos da vida, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ela é pura simpatia e em suas poucas aparições públicas já mostrou que é fashionista, quase sempre com um dos nossos acessório prefereidos no cabelo, a bandana! Quem aguenta?

8. Stella Stefani: sobrinha da cantora americana Gwen Stefani, Stella já mostrou ser cheia de atitude ao escolher a fantasia japonesa para o Halloween. 

9. Ren Chen: a filha da poderosa da parte fashion do Instagram, Eva Chen, Ren é uma fofura sem limites. Ainda mais quando sai por aí de parzinho com a mãe!

suri

10. Suri Cruise: filha de Katie Holmes e Tom Cruise, Suri já mostrou a que veio quando desfilou a franjinha ultra curta por aí. Ousada desde cedo!

Você também vai gostar