Lolitta adere à logomania com desfile see-now, buy-now

por Marina Domingues

Conhecida por seus vestidos em tricô tecnológico e elaborado, Lolita Hannud, o nome por trás da Lolitta, deixou a pegada extra girlie de lado esta temporada, ao apresentar sua nova coleção na Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi, em São Paulo - a locação, aliás, foi proposital: perto da loja da estilista, já que a coleção foi apresentada no esquema see-now, buy-now, ou seja, já estava à venda quando a última modelo riscou a passarela. 

Saem os looks açucarados, entram os tons cítricos e a cartela P&B e a novidade da vez, a linha de praia da marca. Biquínis, maiôs e até alguns vestidos ganharam o nome da grife gravado, no maior mood da logomania, mania que dominou os anos 90. O jeito esportivo também deu pinta nos pés, que levaram slides feitos em parceria com a Manolita, desejo imediato. Parece que a onda sporty chegou mesmo pra ficar, hein? Olha só:

desfile lolitta spfw


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