9 formas super cool de combinar a bolsa com o look

por Catharina Dieterich

Sempre temos aquela bolsa queridinha que não largamos de jeito nenhum, né? Por ser a mais bela, a maior ou a mais prática, não importa, todas nós temos uma favorita no closet. Mas nem sempre conseguimos combiná-las aos nossos looks do dia a dia, e é pra isso que esse post foi feito - pra te ajudar, óbvio.

Vamos te mostrar 9 formas super cool de combinar a bolsa ao look sem esforço e ainda garantir estilo. O melhor disso é que você pode variar suas bolsas ou investir em alguma nova para mudar um pouco a produção, que tal? Calma, sua queridinha também tem vez aqui, é tudo questão de adaptar os complementos.

Assim como os sapatos, a bolsa é acessório transformador e até decisivo no look, tanto para complementar um mix de cores, como para dar um up nos basiquetes. Se usada de algumas maneiras fora da caixa, como descombinar cores - calma, já explicamos -, o resultado pode ficar muito mais interessante e cheio de estilo. A gente garante! Vamos às dicas:

Street style look
Foto: Linda Tol


Duas cores na mesma cartela de cores: camisa mais clarinha fica linda combinada à bolsa da mesma família, só alguns tons acima.

Street style look
Foto: Shea Marie

Brincando com diferentes tons da mesma cor.

Street style look com vestido longo.
Foto: Hailey Baldwin

Look total white e romântico? A pedida é uma bolsa preta pra balancear a pegada girlie, dando toque rebelde à produção.

Street style look com vestido longo estampado.
Foto: Dakota Johnson

As bolsas vermelhas estão realmente em alta! E aqui é mais uma prova do quão estiloso fica o resultado quando elas são usadas com um look rosa. Do pink ao pastel, a combinação não tem erro.

Street style look com botas vermelha.
Foto: Elsa Hosk

Sapato e bolsa descombinando? Pode sim! Na mesma fórmula do look anterior, o vermelho e rosa juntos ficam super estilosos!

Street style look com macacão.

Look vermelho não tem erro quando combinado com uma bolsa rosa. Estilo garantido.

Street style look com vestido longo.

Quando vestimos uma estampa azul, logo pensamos que precisamos de acessórios neutros, né? Mas olha que diferente e descolado que fica se fugirmos do óbvio com uma bolsa vermelha!

Street style look Jaqueta jeans.

Mais uma forma de fugir do óbvio: ao finalizar o look em P&B, que tal optar por uma bolsa caramelo ao invés do preto, que seria a escolha mais óbvia?

Street style look com camisa estampada.

Mais uma prova de que descombinar pode ficar muito bacana. Uma boa dica pra não errar é apostar em tons opostos - reparou como o rosa é bem distante do verde da camisa, mas não briga com ele?

Você também vai gostar