Acontecimentos da semana

por The Look Stealers

Que semana agitada, uau! Foram tantos acontecimentos que separamos um tempinho para resumir tudo de mais importante que rolou nos últimos dias, coisas que você, definitivamente, não pode dormir sem saber. Desde fatos políticos, como a vitória de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, mesmo com o apoio à canditada adversária, Hillary Clinton, por todos os nomes mais poderosos da indústria fashion e do mundo pop, até a nova namorada do príncipe Harry, está tudo reunido aqui! Então, vamos começar?

1. Apesar de todo o apoio que a candidata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton recebeu por parte de musas como Beyoncè, Lady Gaga, Katy Perry e Kendall Jenner - para citar apenas alguns dos vários nomes de peso que deram suporte a ela -, a semana começou com a triste notícia de que o candidato eleito foi Donald Trump. 

2. O palácio de Kensington confirmou os rumores que tinham se estabelecido sobre um possível relacionamento entre a atriz americana Meghan Markle e o princípe Harry. Será que vem mais um casório real por aí? Mal podemos esperar! 

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle


3. Você sabe que somos fãs de carteirinha de Sophia Amoruso, a fundadora da Nasty Gal, que sempre foi vista como uma das empreendedoras no ramo da moda mais bem-sucedidas. Paradoxalmente, essa semana a empresa declarou falência após dois anos de problemas financeiros, com o intuito de realizar as reformulações necessárias para que ela possa continuar no mercado. Boa sorte, Sophia! 

4. Na quarta-feira a marca de beleza queridinha Urban Decay lançou a linha de batons Vice, com mais de cem cores que se dividem entre os acabamentos cremoso, matte acetinado, matte opaco, metálico, translúcido e translúcido com brilho, com uma festa super bacana em um casarão com ares de abandonado. As look stealers Samara, Karina e Andressa foram conferir tudo de perto, claro! Os batons chegam às lojas ainda este mês.

5. Ontem a C&A lançou mais uma collab de sucesso, dessa vez em parceria com a Iódice, uma das marcas mais bacanas e tradicionais da moda brasileira. Os top picks da Catha foram a saia midi plissada e a jaqueta metalizada, mas nós já adiantamos que a coleção inteira está de babar! 

6. Leonard Cohen, cantor e compositor canadense, faleceu ontem por causas ainda não divulgadas. O autor de 'Hallelujah', que ganhou diversas versões interpretadas por grandes nomes da cena da música, lançou em outubro, logo após completar 82 anos, um novo disco entitulado "You Want It Darker". Sentimos muito! 

Você também vai gostar