Como inserir lingerie aparente no look

por The Look Stealers

Toda mulher gosta de deixar seu lado feminino e sensual à mostra, né? E é por isso que viemos te mostrar como fazer isso de um jeito super fácil e claro, muito cool. Acontece que muitas vezes investimos em uma super lingerie linda e elaborada, que dá até dó de deixá-la coberta pela roupa, mas, como inserir lingerir aparente na produção? A gente te conta agora mesmo!

Para nos ajudar, a AMARO, uma das nossas marcas queridinhas, acaba de lançar sua nova coleção de roupa íntima com aqueles tops rendados musos que amamos e os bodies que caíram no gosto das celebs mais estilosas, e, claro, muitas outras lingeries de babar.

Então vamos às dicas pra você deixar sua lingerie aparecida de um jeito estiloso:

1 - Se você ainda é tímida, invista em blusas escuras com transparência e use um top da mesma cor, assim fica mais suave.

2 - No verão, as regatas e blusas mega cavadas na lateral são ótimas opções para usar com tops e sutiãs rendados e deixá-los aparecidos.

3 - Aposte nos bodies rendados, eles estão com tudo nessa temporada e são perfeitos para o look balada. Pra deixá-los mais suaves, sobreponha com casacos e jaquetas. Fica ótimo com calça jeans, viu?

4 - A renda do top ou body também pode ficar aparente no decote, se estiver com um colete, por exemplo, que tem o decote em V mais profundo. 

5 - Combine o sutiã ou top com uma saia ou calça da mesma cor e de cintura alta, com uma sopreposição de jaqueta o duo fica parecendo um conjunto com top cropped. Sacou?

Pegou as dicas? Agora te mostramos alguns exemplos abaixo do que falamos:

Street style look com lingerie aparente.


Aqui algumas peças da coleção nova da AMARO pra você pirar e se jogar na tendência:

Aproveitando pra avisar que na nova coleção entraram também acessórios e sleepwear, já garanta o kit completo!

Você também vai gostar