6 tendências que continuam no verão

por Catharina Dieterich

Ok, nós sabemos que é praticamente impossível resistir a todas as várias tendencinhas que aparecem dia após dia nos desfiles, nos looks das celebs ou blogueiras e nos cliques de street style. Já que somos todas meras mortais nós deduzimos que você, assim como nós, também sempre acaba se rendendo a ao menos algumas delas - o que não tem problema nenhum, muito pelo contrário, é uma delícia, nós sabemos!

Acontece que é ainda melhor quando percebemos que aquele item super trendy vai continuar em alta ainda por um bom tempo, concorda? Pensando nisso, separamos seis tendências que são nossas apostas para o próximo verão, ou seja, peças que se você já ama, agora pode investir em um novo modelo ou que se estava em dúvida entre arrematar ou não, agora acabou de receber o empurrãozinho que faltava! Bom, menos blablablá e mais looks, certo? Vamos lá:

Bella Hadid
Foto: Bella Hadid


1. A barriga de fora continua firme e forte. Não tenha medo em investir nos tops cropped, eles não parecem nos abandonar tão cedo! 

Aylin Koenig
Foto: Aylin Koenig

2. Block heels: a palavra de ordem é conforto. Por isso, esqueça saltos ultra altos e finos e dê lugar aos saltos bloco que são médios e grossos, super comfy

Manuela Bordasch
Foto: Manuela Bordasch

3. A calça de cintura aparece como par perfeito ao top cropped ou como forma de deixar seu look mais interessante sem esforço nenhum a mais por isso. 

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

4. É oficial: o acessório da temporada continua sendo a choker. Preta, colorida, finas ou grossas, escolha a que mais tem a ver com você e arremate seus looks!

flatform

5. Outro sapato que entra na onda dos confortáveis é a flatform. Ah, vale dizer que esse modelo atualiza o look no ato, principalmente se for feita de materiais não tão óbvios, como a palha e o verniz.

Sarah Hutson
Foto: Sarah Hutson

6. Pijama: se antes os conjuntinhos de mood pijama dominaram todo o street style, agora eles dividem espaço com os tão estilosos quanto, slip dresses. Amamos muito! 

Você também vai gostar