Achados da Semana

por The Look Stealers

O achados da semana está ganhando, pouco a pouco, a cara da próxima estação, o verão. Você já deve ter percebido que mal podemos esperar pelos dias quentes e ensolarados, pelas férias e por todos os looks recheados de roupas leves e fluidas, estampadas e coloridas, certo? E nada melhor para arrematar esse tipo de produção do que um belo par de óculos de sol! Da cidade à praia, do office look ao final de semana, ele é o acessório curinga e versátil que você não pode deixar de ter.

Além de proteger os seus olhos contra raios danosos, ele também é capaz de dar uma interessância extra ao look, de deixar o visual mais rico e elaborado. Ou seja, como não amar e aproveitar dos vastos poderes desse item que, ao mesmo tempo, cuida da sua saúde e dá um up no seu outfit? 

Por isso, separamos os nossos modelos preferidos, aqueles que estamos doidas para levar pra casa e chamar de nossos, para compartilhar com você! Tem do clássico e básico Rayban Round, passando por um Céline poderoso até um modelo diferetoso e super trendy com armação incolor. Preparadas para pirar com a gente nessa seleção? Então vamos lá:

oculos de sol


Corre pra garantir o seu preferido já:

Você também vai gostar