Slip on no office look

por Samara Tavares

O look que mais montamos na vida é o look de trabalho, afinal, a maior parte do tempo estamos no escritório ou na correria das pendências a resolver. E aí que não é fácil estar sempre inspirada e criar produções descoladas e cheias de estilo, a falta de ideias é normal, a gente super te entende.

Mas um costume que temos é pensar em look formal sempre aliado ao salto ou sapatos mais sociais, pra fazer par com o blazer, por exemplo, e aí que, se te dissermos que dá pra incluir um slip on, aquele tênis sem cadarço, no seu office look? Pois é, esse modelo de tênis é mais sério por si só, tem uma modelagem mais sóbria e sem firulas, ou seja, perfeito para te acompanhar na correria do dia a dia e ainda agregar ares modernos ao seu look formal, e nem por isso sua produção vai ficar despojada demais, longe disso. Claro que temos provas, olha só:

Street style look branco


Combine a cor do slip on com a do seu look, assim ele fica neutro e não atrai olhares.

Street style look com slip on.

Vale inserir um toque de cor na parte superior do look e ainda usar do truque anterior, olha só!

Street style look com Terno e slip on;
Foto: Sara Donaldson

O monocromático preto fica muito mais estiloso com o slip on e vale lembrar que uma t-shirt deve ser acrescentada ao look, pra não ficar vulgar.

Street style look slip on

O look fica bem mais fresh e comfy, né?

Street style look com slip on.

Se for investir em modelos estampados nos pés, invista em peças de roupas lisas.

Street style look com slip on.

Brinque com as cores do seu slip on combinando com a roupa, pode sair um look P&B bem interessante, por exemplo. Ah, se esquentar, elimine o suéter, ok?

Street style look com slip on.

Macacão faz dupla perfeita com o slip on, hein? Se seu ambiente de trabalho não permitir o look tão despojado, troque a peça por uma calça + camisa.

Mais slip on pra você:

Você também vai gostar