In her shoes: Manu Gavassi

por The Look Stealers

É com peças descoladas e uma boa dose de tendências que Manu Gavassi orquestra seu estilo. Por aqui suspeitamos que seus quase 3,5 milhões de followers no instagram são fãs não só de suas músicas, mas também das produções belíssimas que ela posta por lá. Entre os itens queridinhos que se repetem nos outfits dela estão os jeans, a padronagem xadrez e um mix de acessórios esperto, com destaque para o relógio Casio dourado clássico e cheio de estilo.

Mas é claro que existe um fator determinante para que o look funcione bem: a escolha certa do que vai nos pés. E olha, Manu sabe como ninguém o poder que os sapatos têm e por isso sempre arrasa na escolha dos pares que usa. Separamos os sete modelos preferidos da cantora e você confere agora quais são eles e como ela os usa. Vamos lá?



1. As sandálias parecem ocupar um lugar especial no coração da Manu, que sempre opta por modelos de salto tratorado para arrematar seus looks. 

2. As botas de glitter são sempre nossas melhores amigas na hora de dar um up imediato naquele look mais básico. Infalível! 

3. Para uma ocasião especial ou mais arrumadinha Manu vai nos básicos certeiros: sandália de salto e tiras finas. 

4. Nada melhor que um belo par de sneakers para arrematar os looks de pegada descolada que Manu desfila por aí, certo?

5. Quer fazer a gótica suave, mas sem transpirar horrores por causa disso? Opte por uma rasteira preta, que mantém o mood e é fresquinha.

6. Ao que tudo indica, Manu não abre mão do conforto, e por isso as anabelas são sempre escolhidas para compor suas produções. 

7. Convenhamos: não existe sapato mais curinga que uma bota preta. Elas combinam com praticamente tudo e todas ocasiões, investimento certo! 

Você também vai gostar