7 looks completos de réveillon por menos de R$350

por Aline Santos

Você pode até não querer acreditar, mas o ano está prestes a terminar! Junto com ele chegam as festas e como sabemos que cada celebração pede um look diferente, resolvemos criar opções para que você possa antecipar o outfit de uma das que mais gostamos: o réveillon! No Brasil o ano novo é comemorado no auge do calor e do verão, o que signifca looks claros, leves, fluidos e fresquinhos. 

Alguns materiais, como a renda ou o tricô, são boas maneiras de incrementar o branquinho básico de praxe. Já os metalizados, que funcionam super bem para a ocasião, são os responsáveis por tornar o look mais chic e rico. E não tem desculpa para não se programar desde agora para pular as sete ondinhas cheia de estilo não, tá? Porque montamos cada uma das opções com um budget enxuto de apenas R$350 para o look completo! Então escolha agora sua opção preferida e elimine essa pendência da sua to-do list! 

look reveillon


O vestido longo de tricô virou um clássico de réveillon. A textura do material torna o look rico no ato! 

look reveillon

A modelagem ampla da calça pantalona conversa superbem com a manga sino da blusa. Ah, e já que a calça tem cintura alta, a parte de cima é cropped, claro! 

look reveillon

Invista no decote mais quente da temporada, o ombro a ombro, para passar a virada cheia de estilo! 

look reveillon

Que tal acrescentar uma echarpe no look do ano novo? Além de tar um toque de cor ainda é chic que só! 

look reveillon

Bata + short jeans é um duo infalível. Arremate com espadrille para deixar tudo mais interessante! 

look reveillon

Una duas peças de mood parecidos e forme um conjuntinho.  Nesse caso, a renda funcionou como ponto em comum entre cada um dos itens. Amamos!

look reveillon

Além do branco, os metalizados também são a cara do réveillon. Abuse de bijoux e sapatos nesses tons! 

Você também vai gostar