Acontecimentos da semana

por Marina Domingues

Entramos em dezembro (insira aqui o emoji de espanto)! Vamos combinar que esse ano passou voando e a última semana de novembro também. Mas pudera, com tanto agito, os dias passam e a gente nem vê. Teve o desfile mais aguardado e estrelado do ano, lançamentos tecnológicos de beleza e até marca brazuca sendo reconhecida lá fora. Assunto para dar e render! Mas se você perdeu algum detalhe, não tem problema. Preparamos aquele resumo esperto, assim você fica por dentro dos detalhes sobre essas e muitas outras news da semana. Continue por aqui:



1. Aconteceu o tão aguardado show da Victoria's Secret - porque é muito mais que um desfile, né? E claro que a gente acompanhou tudinho pelas redes sociais, desde a maquiagem das angels até os cliques exclusivos do backstage. A apresentação só vai ao ar dia 19 aqui no Brasil, mas já dá pra ver que o agito foi bom!

2. A Schutz, uma das nossas marcas queridinhas de sapatos, ganhou um prêmio poderoso, o de Marca do Ano, no Footwear News Achievement, evento que celebra os melhores do ano no setor de calçados. Ponto pro Brasil!

mocassim gucci

3. Novembro foi o mês dos descontos, viu? Depois da bombada Black Friday, rolou a Cyber Monday, a segunda-feira feira seguinte que é dedicada a compras online! Por aqui piramos, óbvio!

4. Uma novidade agitou as loucas por beleza esta semana. É que a Molly Cosmetics, uma marca de Hong Kong, criou um aplicador de silicone que promete derrubar todas as esponjas do mercado. Como não absorve produto, não desperdiça nem uma gota, e espalha de maneira mais homogênea a base na pele, por exemplo. Por aqui já estamos curiosas para testar!

5. São Paulo ficou mais bronzeada com a presença da nossa beauty expert, Giovana Duval. A mestre do bronze montou um pop-up studio por aqui, que bombou de gente bacana a semana toda. E tem notícia boa: o sucesso foi tanto que a temporada do bronze em SP foi estendida e fica em terras paulistas até dia 15! Pra marcar é só mandar uma mensagem no insta dela, é @ggduval96.

famosas premio gq

6. A revista GQ armou uma festança ontem, a "Men of the Year", no Rio de Janeiro, pra premiar os homens do ano. Mas ficamos mesmo foi de olho no look da mulheres. Isabella Santoni, Mari Goldfarb e Taís Araújo foram algumas que arrasaram no visu.

netflix

7. A Netflix anunciou essa semana que agora dá pra assistir as séries da plataforma em modo offline! É só salvar quando estiver online e ver depois. Incrível, hein?

Você também vai gostar