Girl Crush: Elizabeth Wheeland

por Andressa Almeida

Se tem uma coisa que nunca é demais, é inspiracão. É sempre bom atualizar a pastinha com novas ideias de looks bacanas e renovar até seu estilo e maneiras de combinar suas peças de roupas, não é mesmo? Afinal, quanto mais desvendarmos novas maneiras de vesti-las, mais tempo vamos querer tê-las no nosso armário e a possibilidade de looks só aumenta - e vamos perder menos tempo na hora de se vestir, melhor coisa. 

Por isso temos a felicidade de te apresentar uma musa de estilo, nossa girl crush da vez, Elizabeth Wheeland. Não dá pra negar que a primeira coisa que se destaca na gata são os seus cabelos (super messy!) e cílios longos que, segundo ela, são naturais, de dar inveja e babar, não é?

Além disso seu estilo super despojado e vintage nos inspiram a querer criar produções mais "largadinhas" e sexy ao mesmo tempo. Porque Elizabeth é mestre em unir o despojado do jeans e camisetas largas com comprimentos mini, decotes profundos ou tops cropped que deixam parte do corpo à mostra. Elizabeth é atriz e, como era de se esperar, modelo, naturalizada em Chicago. Uma beleza diferente e encantadora, né? Aqui nossa seleção de looks que mais amamos da gata:

Você também vai gostar