9 beauty looks pra testar no fim de semana

por Andressa Almeida

O fim de semana chegou e não existe hora melhor pra testar ideias novas e arrasar naquela produção poderosa. A gente aproveita pra investir em tudo o que não deu pra usar durante a semana: muito batom vermelho, base pesada, iluminador, olho marcado, sombra esfumada e, pra fechar, aquele contorno digno de red carpet. Se você tá louca pra testar aquela sombra nova, sexta e sábado são os dias perfeitos, a make do olho também ganha um toque a mais com glitter, delineado marcado e muito rímel. 

Não adianta, nenhum look incrível sobrevive sem uma make pra completar a produção. Mesmo que você seja super básica e prefira o estilo natural, uma boa base, um blush, um rímel e um iluminador já dão conta do recado. Agora, quem ama uma boa maquiagem, ganha motivos pra pirar ainda mais no final de semana. São muitas inspirações e produtos pra testar. Pra te ajudar nessa missão - das boas - a gente separou 9 beauty looks pra você arrasar no fim de semana. Confere aí: 

emily ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski


Invista no olho esfumado com tons terrosos, isso deixa a make poderosa sem chamar muita atenção. Pra completar, arrase no contorno e nos blushes puxados pro marrom. 

boca vermelha

Quer praticidade? A boca vermelha e o olho nada formam uma dupla e tanto. Aposte no clássico que garante um visual super glam. 

Batom: Vermeli, Personne Ne Rouge, Vermelho Fixação, Rouge Buzz

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

O cut crease é a técnica queridinha das celebs. Essa técnica foca a sombra no côncavo marcado e nesse traço mega aparente. Diferente do esfumado normal, no cut crease a gente não passa a sombra no olho todo, é só em cima do côncavo. Pra finalizar aposte no corretivo iluminador. 

Jourdan Dunn
Foto: Jourdan Dunn

Uma dica é se jogar nas sombras cintilantes na pele natural. O resultado é uma make fresh e iluminada. 

Taylor Hill
Foto: Taylor Hill

Hora de arrasar no delineado poderoso. Ele deixa a make incrível e dá um up no olho basiquinho. Pra completar, passe bastante iluminador nas têmporas. 

Karlie Kloss
Foto: Karlie Kloss

Quer fugir do vermelho clássico? Vá de laranja. Essa cor é incrível pro verão e deixa a make com um toque de cor - as mais ousadas amam!

Batom: Laranja Shock, Laranchinha, Mango Box, Vult 14

Kourtney Kardashian
Foto: Kourtney Kardashian

Quem disse que iluminador é só no rosto? Existem muitos produtos especifícos para o corpo também. Pra deixar a make glow, aposte em gloss labial. 

Kylie
Foto: Kylie Jenner

A make total mate é incrível. É uma opção pra quem curte um resultado mais neutro. A Kylie Jenner é fã de carteirinha do estilo.

Batom: Nude Vitória, Nude Autoral, Marronli, Devotion 600 

Sombra: Marronlícia, Brown Down, Marrozix, Roasted

Zendaya
Foto: Zendaya

Uma sobrancelha bem bonita faz toda a diferença. Escolha produtos que valorizem a forma natural e escondam algumas falhas. O gel incolor e os lápis dão conta do recado.

Você também vai gostar