As tendências que queremos usar em 2017

por The Look Stealers

Falou em tendência a gente já para tudo o que está fazendo pra descobrir o que é, se vai pegar mesmo ou não e como usa. Quem não gosta de ser super mega ultra antenada? 

Em tempos de tecnologia bombando, com todas as mídias sociais que temos acesso o dia inteiro o tempo todo, as tendências chegam até nós ainda mais rápido e as marcas, espertinhas que são, estão cada vez mais ágeis em trazer tudo aquilo que a gente quer ver e usar. E a Loucos & Santos é assim como a gente, ligada no 220V, e não desliga o radar! Por isso tem sempre as maiores tendências que estamos de olho, mais trendy impossível! O difícil é só escolher qual amamos mais.

Separamos por tendências pra você se jogar em todos os modelos, escolher qual cai melhor com seu estilo e não ficar de fora dessa! Uma dica? Um sapato de peso tem o poder de transformar um look mesmo que básico. Inspire-se:

loucos e santos sapatos dourados


O dourado é poderoso e pode ser o par perfeito pras festas de fim de ano, pra garantir agora e usar demais!

loucos e santos sapatos flatform oxford

Os oxfords foram os protagonistas desse ano e as versões atuais, tratoradas e cut-out, trazem um ar novo pro modelo.

loucos e santos sapatos holograficos

O holográfico chegou pra inovar no metalizado e mostrar que você é antenadíssima.

loucos e santos sapatos metalizado prata

O metalizado prata também pode ser o companheiro perfeito das suas noites de natal e réveillon e você vai usar o ano todo, porque é tendência das fortes, ok?

sapatos loucos e santos nude

Os sapatos nudes são super bem-vindos de janeiro a janeiro. O que mais amamos é que, além de ser curinga, eles têm o poder mágico de alongar as pernas e deixar qualquer look mais leve.

sandalia de tiras loucos e santos

A flat de duas tiras e os modelos tipo slide foram presença obrigatória nas semanas de moda. Aproveite o verão e invista na versão flat do modelo mais cobiçado do momento.

Você também vai gostar