3 maneiras nada óbvias de ser sexy

por The Look Stealers

Se você acha que no quesito sexy não tem mais o que fazer pra inovar você está totalmente enganada. Os bodies, as rendas e transparências se reinventaram em 2016 e voltaram com tudo: tudo junto e misturado, capaz de tirar suspiros de todo mundo.

E pode acreditar, você também vai querer usar tudo isso o ano todo de 2017. Mas claro que, ansiosas que somos, já queremos antecipar as maiores tendências de lingerie e sair usando junto com musas como Kendall e Bella Hadid. Sabe como? A Intimissimi, marca que manja tudo do assunto, tem tudinho que você precisa pra se jogar na onda de vez e arrasar quarteirões por aí. Aproveita que o natal está chegando e coloca tudinho na sua wishlist de final de ano.

Se você ainda tem medo de errar, fica tranquila que a gente te dá a letra. Aposte em complementos mais comportados, como calças e saias midi. Abuse também de volumes, se em cima tá mais grudadinho, embaixo coloque peças mais soltinhas e vice e versa. Outra dica de styling boa é fazer uma mistura de texturas. Sabe o que fica incrível e nada óbvio? Usar com jeans. A textura mais descontraída do jeans cai muito bem com a sensualidade da renda, por exemplo, e a mistura super funciona.

Quer entrar na tendência, mas nem tanto? Aposte nas t-shirts larguinhas com transparência, brincando num jogo de mostra e esconde. Olha só nosso mural de inspirações:

body intimissimi


night out intimissimi
top aparente
Você também vai gostar