Acontecimentos da semana

por The Look Stealers

A última semana foi puro agito! Teve inauguração de uma das lojas mais aguardadas do ano, discurso poderoso de girl power e até curso de estreia da escola mais legal ever - a STL School, claro. Quem disse que o fim do ano precisa ser boring e sem emoção, né?

E como a gente sabe que o mês de dezembro é corrido e cheio de eventos, fizemos um resumão com tudo o que rolou essa semana e você não pode dormir sem saber: Preparada? Vem ver:



1. A abertura da loja de Kylie Jenner: a caçula do clã Kardashian-Jenner inaugurou uma pop-up store em um shopping em Los Angeles e o evento causou comoção geral nos fãs da gata. Cada pessoa podia ficar só 15 minutos escolhendo suas compras, e a quantidade de itens era 3 por pessoa, pra fazer os estoques durarem um pouco mais – a loja continuará aberta enquanto os estoques durarem! A fila era quilométrica e apenas um número limitado de clientes podia entrar por vez. Além dos famosos batons, a loja também vende algumas peças de roupa, como camisetas.

2. STL School: rolou a primeira edição do curso de Empreendedorismo de Moda Online para Iniciantes, ministrado por ninguém mais, ninguém menos, que nosso trio de sócios. A aula, que foi apenas a primeira do STL School, foi um sucesso e logo teremos mais cursos disponíveis, fiquem ligados!

3. Selena Gomez para Coach: a cantora parece ser a nova queridinha da moda. Depois de arrasar com peças da Vetements, marca mais hot da vez, e ser a estrela da Louis Vuitton, Selena Gomez acaba de fechar um contrato pra ser o novo rosto da Coach na celebração de 75 anos da grife. E ainda há boatos de que ela desenhará uma linha de acessórios com a label. Poderosa!

4. Expo de Luca Ewbank: sim, você já conhece esse sobrenome. Luca é irmão da gata Gio Ewbank e acaba de inaugurar sua primeira exposição em voo solo, em São Paulo. O artista plástico faz um mix de grafitti, arte digital e colagens, e o resultado não poderia ser mais interessante. Amamos!

5. Essa semana a musa Thaila Ayala passou aqui no escritório do STL pra arrecador doações para o bazar que acontece sábado e domingo (17 e 18 de dezembro), nos Jardins, em São Paulo. De roupas de redes fast-fashion a Chanel, o evento terá sua verba 100% revertida para insituições de caridade. 

6. Primeira negra vence o concurso da Ford Models: o concurso da Ford, que já revelou Adriana Lima, teve sua primeira negra como vencedora. Ana Flavia Santos, baiana como Adriana, superou outras 15 concorrentes e levou como prêmio o contrato de 4 anos com a agência Ford Models Brasil no valor de 150 mil reais.

7. Coleções Resort: os desfiles das coleções Resort, que ficam entre o inverno e o verão, estão rolando na gringa. Moschino, Fendi e Calvin Klein são alguns dos nomes que já apresentaram suas linhas.

8. O poderoso discurso de Madonna: a cantora levou o prêmio de Mulher do Ano 2016 da Billboard e seu discurso de aceitação foi um dos assuntos mais comentados da web. Desde as dificuldade da chegada a Nova York até os amigos que perdeu durante a carreira, pra drogas e pra AIDS, nada ficou de fora. Vale muito o play, é de arrepiar!

Você também vai gostar