Girl Crush: Karla Souza

por Andressa Almeida

Se você é fã das séries, provavelmente já deve conhecer a nossa girl crush de hoje: Karla Souza, ou melhor, Laurel Castillo, a deusa de How to Get Away With Murder. Nós estamos apaixonadas pelo estilo despojado da Karla. Se na série a sua personagem não fica sem uma peça básica e os looks são mega neutros, na vida real a Karla é apaixonada por tênis, jeans, sobreposições, jaquetas e peças com um toque fashion.

Pra quem não sabe, essa gata é mexicana e estudou atuação desde pequenininha. Com 22 anos ela estreou na novela Verano de Amor, e em 2014 se destacou atuando como a estudante de direito Laurel Castillo no suspense que conquistou o coração de todos os fanáticos por séries. A atriz tem um estilo mega descontraído com peças que todo mundo tem no armário, e não abre mão de roupas versáteis que são ótimas opções para compor looks cheios de estilo. A t-shirt basiquinha é uma das apostas certeiras da Karla, ela usa nas sobreposições, com lenços e coletes estilosos. Quer se apaixonar por ela também? Confere todos os looks incríveis da nossa girl crush de hoje: 

A bolsa dá um charme a mais ao look com cores neutras, fora que o combo vestido + tênis é a combinação perfeita para o verão. 

Aqui vale a mesma dica: o look que tinha tudo pra ser basiquinho, ganha um toque de styling com o colar e a sandália em cores vibrantes. 

O colete de couro deixa a saia longa poderosa. Misturar estilos em uma mesma composição deixa o look muito trendy

Os vestidos florais são curingas pra ocasiões que pedem looks mais formais. Dá pra combinar com bolsas estruturadas pra dar um up e quebrar o estilo fofo.

Truque dos bons: aposte em t-shirts masculinas pra deixar a calça jeans cheia de estilo. 

Sobreposição das boas: a t-shirt branca fica incrível por baixo do vestido ombro a ombro. 

Os acessórios transformam a t-shirt branca basiquinha. O chapéu e o lenço são ótimas opções para o verão e de quebra garantem um toque fashion ao look.  

Você também vai gostar